Moletom Nada Básico

Vocês já perceberam que moletom é a trend do momento, tá todo mundo apostando na peça e dando vida aos look's com um toque cool.

Eu tenho encontrado diversos tipos de moletom por ai das mais diversas cores e estampas lindas, o que eu não sabia é que poderia transformar uma peça tão básica em algo mais sofisticado e super interessante.

Que eu gosto de customizar não é nenhum segredo, encontrar inspirações certas é comigo mesma, achei um look mais que inspirador, coisa fofa mesmo e não poderia deixar de dividir com vocês, vamos ver;



Gente... to apaixonada, quero esse moletom pra mim, ou melhor, quero fazer um igualzinho !!!!!


Gostaram?

A junção das peças é algo bem comum, mas o detalhe desse moletom com essa transparência deixa tudo mais lindo.

Não tenho mais palavras para expressar meu sentimento nesse exato momento, é muita paixão e é claro muito drama #alokars.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015