Novidade: Ombré Hair em Casa

Gente ....

Novidade na área; Todo mundo ta mega antenado que na cabeleira do momento só rola o tal OMBRÉ HAIR, californianas pra todos os efeitos.

Eu sou mega fã dessa coloração mas tenho medo de apostar, sou morena então não sei se ficaria bom #medrosa, mas enquanto eu não faço as minhas californianas fico de olho no que rola por ai e num desses garimpos diários encontrei uma novidade pra lá de prática.

Imagine você fazendo californiana "ombré hair" em casa e em você mesma? Já imaginou ? pois então seus problemas acabaram, chegou no mercado o kit IMÉDIA EXCELLENCE da L'ORÉAL PARIS;

Não é o máximo ?

Você faz as suas californianas em casa.

Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos
Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio
Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro


 COMO APLICAR? – passo a passo enviado pela empresa no release.


1) Separe o cabelo em 2 partes a partir da parte de trás da cabeça. Se você tem o cabelo curto, colocar uns grampos de plástico na parte de trás da cabeça pode ajudar a manter o cabelo repartido e facilitar a aplicação.
2) Com as luvas, aplicar a mistura do produto, feita de acordo com as instruções da bula, na escova expert até cobri-la por inteiro.
3) Começar a aplicação entre as orelhas e o queixo em uma das partes de cabelos já separadas. Aplicar primeiro na parte de trás da cabeça, do comprimento às pontas. Evitar usar o produto no couro cabeludo.
4) Recarregar a escova e, em seguida, aplicar a mistura no comprimento e pontas na parte da frente da cabeça. O produto pode ser deixado de maneira irregular para obter um efeito de movimento natural. Fazer a mesma aplicação na 2ª parte do cabelo.
5) Deixe agir de 25 a 45 minutos nos cabelos, de acordo com o clareamento desejado.
6) Enxágue abundantemente o cabelo com água morna, mantendo as luvas. Aplicar o tratamento condicionante com Nutri-Ceramida que vem no kit para garantir cabelos macios e brilhantes.



Olha ai a bela Isabeli Fontana que foi convidada pela marca a testar o produto, olha só como ficou, amei.


E ai !!! vai testar você também na sua casa? 

Eu estou tentadíssima, hã já ia me esquecendo, o produto é mega barato, custa cerca de R$ 25,90 "preço sugerido".

Animou ? Então apostem gatas.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015