Valentino Inspired S2

Não tenho palavras pra te agradecer meu querido ebay !!!! #drama;

Pessoal, ontem foi um dia mais que especial pra mim, vocês não tem a menor ideia do que houve mas vou contar aqui tim-tim por tim-tim. 

Super fissurada em ebay, isso vocês já sabem, havia feito uma compra a mais ou menos um mês atras, ebay é assim néh, demora, mas quando chega pode arrancar suspiros. E foi bem isso que aconteceu, estava eu ansiosa que que chegasse um item que comprei na maior dúvida, mas comprei e gente, foi a melhor escolha que fiz, ele chegou, fez meu coração bater mais forte, acho que vou ficar com essa sensação até o ano que vem rsrsrsrsrs #megadramatica.

Vou mostrar logo minha mais nova aquisição e acabar com esse suspense;





Look: coisas velhas do closet;
Sapato: Valentino Inspired "Amo"

E ai, o que acharam?

Fiz questão de não colocar detalhes do look por que é tudo velho mesmo, todas as peças comprei a um tempo, já meu querido sapato é minha mais nova paixão.

Fiquei super na dúvida, mas o preço era bom e o frete era grátis, então comprei, não me arrependi, quero outro rsrrsrsrsrsrs #aloka.

Comprei essa fofura de Valentino Inspired aqui por U$ 33,98 cerca de (R$ 78,73), levou cerda de 45 dias pra chegar  e chegou, enfim chegou.

Se estiver afim de comprar no ebay sinta-se a vontade, mas fique atento, sempre peça o rastreamento do envio da mercadoria, fique atendo as datas para o caso de solicitar estorno do pagto (em caso de problemas) e mantenha contato com o vendedor se necessário.

Espero que tenham gostado da dica. Desejo a todos um ótimo findi.

BjoooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015