Dica: Colar de Corda

Fala galera;

Tudo na boa ? !!! Sim néh !!! Sabia.

Essa semana tá meio demorada néh, parece que a hora não passa, credo, quero logo que chegue sexta-feira rs, especificamente sexta-feira as 18hs, iupiiiiiiiiiiiiiiii.

Tá bom, vocês não precisam saber dos meus desejos obscuros que referem-se a minha vida proletariada kkkkkkkkkk, coisa triste.

Enfim, vamos a dica de hoje, eu tô numa pegada "eu que fiz", vivo buscando coisinha pra customizar e tal's, num dos meus garimpos NET que faço diariamente em busca de inspirações e tudo mais encontrei uma dica passo a passo que faz a diferença.

É um colar de corda lindo de morrer, o passo a passo tá bem aqui, mas peguei umas imagens que dá pra seguir tranquilamente, vejam;








Gostaram ?

Eu amei, estou doida pra começar a fazer o meu, tentem vocês em casa também.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015