Look Franjas + Céline + Melissa

Fala galera;

Olha eu aqui de novo, com um look mega descolado com um to que de neon, a mistura ficou bastante exótica, franjas, Céline e Melissa, tudo que mais gosto atualmente num só pacote.

Como eu sempre digo, vale a pena dar uma fuçada no closet antes de sair por ai dizendo que não tem nada pra vestir rs, a saia que usei no look é mega antiga mas amo ela, foi uma das minhas aquisições de sucesso e com as franjas mega em alta (já se foram ou não? sei lá rs) da pra usar e abusar.

Por fim, o look;




Look: t-shirt Céline, não vão acreditar mas paguei só R$ 19,90 na (Loja MIROA), tem tudo que é estampa pelo mesmo preço, da uma corrida lá pra garantir algumas.
Saia franjas (antiguerrima)
Sandália C&A 
Colar neon 25 de março, paguei mega barato.

Agora o mesmo look com um salto diferente e apaixonante, nunca escondi de vocês que sou mega apaixonada por Melissas, a tempos estava em uma nova aquisição até me deparar com esse modelo que é magnifico e cai super bem com diversos look's, super versátil, vejam;
 



Melissa Spikes, vejam bem de pertinho;
 



Gostaram?

Espero que sim... Essa belezinha custou R$ 179,00 bem pagos, além de linda também é mega confortável  coisa que nem todas as Melissas são, mas digo com sinceridade, essa belezura é realmente confortável, deixa o pé bem firme e não cansa "muito" apesar de eu ter achado ela meio que pesadinha, enfim, é linda demais néh.

Desejo a todos uma ótima semana cheia de inspirações.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015