Look Pink Fluor

Tá legal... 

Pink fluor talvez seja uma trend ultrapassada mas que salto aos olhos de quem vê ohhhh se salta.

Hoje estava garimpando o closet em busca de look's novos pra postar aqui pra vocês, é minha gente , eu não vivo de compras todos os dias, sou uma pessoa normal, gente da vida real que repete look's o tempo inteiro, vocês sabem bem disso.

Aspirante a blogger que sou tento dar o meu melhor mas as vezes (muitas vezes) não chego ao objetivo desejado, enfim, o que vale mesmo é a intenção e quer saber, me divirto a beça nas minhas tentativas de ser It Girl rsrsrsrsrs da vida real.

Vamos ao que interessa, tenho uma sandália pink fluor que fica me chamando kinem louca de dentro do closet mas eu nunca consigo montar look's com elas, hoje tive a brilhante ideia de juntar peças chmativas e da mesma cor, agora você deve estar falando "Meu Deus, o que essa louca aprontou dessa vez?!!", pois é, aprontei mesmo.

Vejam;







T-shirt "sem marca, achei numa lojinha"
Shorts Marisa: R$ 29,90
Sandália Via Marte 
Jaqueta Jeans C&A: R$ 49,90

Gostaram?

Sinceridade galera, achei o look legal, bem meu estilo rsrsrsrs tipo, cheguei gente rsrsrsrsrs, eu sou assim.

Enfim, montei só pra fotografar mas estou mega disposta em apostar nele numa outra ocasião, quando o Sol aparecer de verdade.

Até mais galera... BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015