Azul + Vermelho

Olá galera;

Feriadinho bom esse néh... pois éh, tô aproveitando bastante mas sem esquecer de vocês. Compartilhar minhas humildes produções aqui nesse pequeno espaço da internet é uma distração pra mim, eu adoro saber que você está ai do outro lado me vendo, e mesmo que não goste muito do look quer dizer que alguma opinião eu arranquei de você rs. Faço parte da sua rotina rsrsrs e isso é o máximo.

Hoje não tem nada de especial, só mais um look desenterrado do closet que acho digno de mostrar aqui;




Vestidinho azul Riachuelo (mega antigo), sandália C&A (nem nova nem velha), azul marinho e vermelho remete a linha Navy e tals, todo mundo já viu essa combinação e de fato vale mega a pena apostar.

O vestido é super simples, na frente ele tem gola bem fechada e uma leve saia gode, mas atras uma abertura super charmosa, faz tudo ficar mais "romântico", é um vestido bem básico, mas me apaixonei quando comprei, não vou descarta-lo tão cedo rs (não sou muito boa com desapego).


Ai foi mais um look do meu acervo (velho e empoeirado) pra vocês;

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015