Bota Cano Curto: Aproveitando Tudo

Sabe aquela bota de cano curto que tá encostada no armário?

É esse aí mesmo que você está pensando. O clima esquentou e você largou ela lá e não sabe quando vai usá-la outra vez néh?!!!

Teve gente que apostou em alguns modelos e nem aproveitou muito, eu sei, aconteceu comigo, mas eu estava aqui pensando com meus botões e decidi buscar inspirações pra usar essas belezinhas mesmo depois do inverno.

Querem ver?












E aí o que acharam?

Dá super pra apostar num look desses néh !!! Ai gente, eu sou suspeita porque amo shortinhos, mas venhamos né galera, fica uma graça com essas botinhas.

E aí vamos apostar juntas?

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015