Dica de Look: Blazer e T-Shirt

Pra começar bem a semana vamos ficar de olho no tempo e nos look's rs, fato, mas pra conseguir manter a semana em perfeita sintonia é preciso se preparar, a dica do look de hoje é sempre é:

"Escolha seu look um dia antes se preciso, mas é indispensável escolher seu look com antecedência".

Parece fácil e até mesmo meio obvio, mas a verdade é que muita gente esquece ou fica sem tempo de preparar um look antecipado.

Eu mesma me pego por vezes deixando a desejar, já descobri um método de planejar look's mas nem sempre tenho pique pra manter uma semana de look's pré selecionados, o meu meu método basicamente é separar peças e montar look's coordenando combinações, em seguida eu fotografo, isso serve como acervo do blog e também como dica de look.

As vezes eu mudo uma peça ou outra, mas o fato de ter look's pré-definidos é uma tremenda carta na manga, garanto que se tentar não vai se arrepender.

Vamos ver o tenho pra hoje;


Blazer Nanaminze / T-Shirt Miss Melom / Calça Hering / Scarpin Vizzano

Bem básico, mas bem elegante, segue a linha arrumadinha e tem um toque fashion por juntar um blazer com t-shirt e tudo mais. Gosto da junção de peças clássicas com peças casuais e mais despojadas.

Vejam no que me inspirei e inspire-se também;




Boas ideias não acham?

Então fica a dica por hoje, mantenham seu closet organizado e planeje os look's que puder, não se esqueça de sempre dar uma passada por aqui pra dar uma espiada. 

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015