Étnico + Fluor

Fala galera...

Que dia quente foi esse, meu Deus, quando saí do trabalho (ar condicionado) senti a real temperatura do dia e quase sufoquei. Mas não posso negar, adoro calor, quanto mais melhor. 

Sei que calor também incomoda mas gente, tem estação melhor do que aquela que podemos sair com cada look fresquinho e despojado por ai?!!!! Verão é assim mesmo, a estação que fascina #dramaticademais.

O look de hoje é uma das minhas paixões, sei que digo isso sempre e sempre, não posso negar, sou louca por toda e qualquer tendência. A trend da estampa étnica veio e ficou, agora no verão parece que vai ficar mesmo, dei uma passada na Renner outro dia e encontrei essa belezinha, é uma saia de helanca, não sei muito bem, acho que é isso mesmo, mas enfim, a estampa étnica é uma gracinha, vejam o look.  



T-shirt Zana Guimarães: Estampa Blair e Serena de Gossip Girl #amoooo.



Saia étnica Renner: R$ 49,90

Na loja tinha uma outra que era bordada mas o preço era meio salgado, pra não ficar na vontade eu garanti a mais simples rs.


A clutch é um achado antigo, comprei no Bom Retiro e paguei mega barato, não me lembro exatamente quanto mas foi um precinho camarada. 

A sandália é Via Marte e eu ainda nem usei oficialmente, comprei por impulso, essa é a verdade, mas a cor me chama sabe rs, ainda não consegui montar o look ideal com ela mas acho que a opção acima é uma boa ideia. 

O que acharam?

Espero que tenham gostado, boa semana a todos, a gente se fala.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015