Usei e Gostei: Base Líquida Mary Kay

Achar a base certa para a cor da pele não é fácil, ainda mais quando você não é a Camila Coelho que é Expert em makes e muito mais.

Tá certo, eu como uma simples mortal vou contar minha historia pra vocês;

Vivia uma vida incompleta, cheia de incertezas e desilusões, nunca acertava na base líquida, nunca mesmo, parecia que toda atendente de perfumaria queria me ferrar me indicando a base mais clara ou mais escura que a minha pele.

Passava cada uma, um dia era uma fantasma outro dia estava bronzeada demais, demais mesmo, uma vez até desisti de comprar bases, usava as que tinha, eram muitas, as vezes misturava uma com a outra pra ver se acertava o tom, era uma dor de cabeça só.

Mas hoje meus problemas acabaram, eu encontrei a base perfeita para o meu tom de pele, com a ajuda de uma consultora muito bacana claro a D. Marlene mãe da Jé rsrsrsrs que vocês não conhecem mas vale comentar aqui.


Então, a Marlene é consultora Mary kay e também cabeleireira, outro dia eu estava de bobeira me embelezando no seu salão e jogando conversa fora, como boa consultora ela me mostrou alguns produtos Mary Kay e eu comentei que havia até comprado uma vez mas errei o tom e fiquei traumatizada, ela me ajudou a escolher a cor certa e me incentivou a usar o produto. Confiei e comecei a usar, na primeira tentativa já percebi a diferença de usar a base ideal pra sua cor de pele, apaixonei no produto.


Mary Kay dispõe de diversas cores para agradar a todos, quando digo agradar é agradar mesmo.


A base me custou R$ 54,00 preço mega justo, usando a quantidade certa sem disperdicio eu consigo ficar um bom tempo com uma embalagem. Não sei dizer exatamente quanto tempo mas já estou com a minha a um bom tempo.


Gente, me desculpem eu não vou postar fotos de makes porque não creio que os que eu mesma faço sejam ótimas inspirações, na verdade minhas produções são basicamente base, pó, blush e rímel, nada demais.

Mas fica a dica da base, quem quiser experimentar não vai se arrepender, procure uma consultora proxíma a você e manda a vê.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015