ASPA NYLON: Usei e Gostei !!!!

Quem ai já ouviu falar em maquiagem para as pernas ?

Eu li e decidi procurar, li alguns comentários sobre o produtos Aspa Nylons , estamos falando aqui de um milagre para a mulherada, é minha gente, eu precisava muito de um make para as pernas, como mera mortal não tenho pele uniforme muito menos livre de manchinhas.

Quando saía de pernas de fora ficava meio sem jeito porque estava com a pele manchada, as vezes até fico com a marca de uma roupa mais curta e tals, quem nunca passou por isso, além das diversas outras coisinhas, uma picada, uma irritação e etc.

Para acabar com meu desconforto eu decidi partir pra luta e comprei um produto Aspa Nylons e adorei.

Vejam;


Trata-se de uma meia calça em spray, não é fantástico?!!!!

Tem diversas cores, tons médios que ajudam as peles que ficam em cima do muro.


A cor que comprei é a Bronze Glow, comprei num site que não me lembro, mas paguei um preço que acredito ser bem justo, cerca de R$ 50,00 + um fretezinho.

Não me arrependi, usei umas vezes e fico querendo economizar saber rs, o efeito é tão legal, deixa a pele uniforme e mais bronzeada, o legal é que fica super natural.



Teste:

Essas são minhas canelinhas rs, não riam !!! 


Sem o spray                /                Com spray


A diferença nessa foto ´´e bem leve, mas se prestarem atenção a parte sem o spray apresenta manchinhas esquisitas, já com spray ficou bem uniforme.

Quanto a aplicação não tem nenhum segredo, você aplica o produto em pontos da perna que escolher e em seguida espalha com a mão em toda a perna, ele tem uma textura oleosa mas seca e não mancha a roupa depois de seco, o ideal é aplicar com luvas de silicone, assim não suja as mãos.

Vou fotografar outro dia com perna inteira pra vocês darem uma olhadinha, é um produto excelente, me ajudou bastante.

Bom é isso. Quem estiver querendo corrigir imperfeições e sair por ai com as pernocas de fora aproveita e compra uma Aspa Nylons.

BjooOOO...

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015