Companheiro de Sol

Pra quem está pensando em passar uns dias na praia nesse fim de ano tenho uma dica que não é nova mas vale a pena lembrar.

Todo mundo tem ou teve um chapéu panamá, sim claro, aquele de palha com uma faixa perto da lapela que dá o maior charme aos look's de verão.


OBS: o meu já é bem antigo, comprei na 25 de Março, paguei R$ 20,00 se não me engano.

Lembraram? Claro que sim, a dica de hoje é como uma recordação, ponha seu chapéu de fora e lembre-se de levar ele contigo quando for perambular por aí, além de muito estiloso ele também protege você do Sol.

Vejam algumas inspirações;










Animou?

Eu já tirei o meu do closet e coloquei na mala, vai ser meu companheirão de praia.

Depois mostro aqui meus look's com chapéu.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015