Estilo; Ter ou não Ter; Você escolhe !!!

Estilo !!!!

A palavra pode ser utilizada de diversas formas, podendo referenciar-se a um desenho, forma ou aspecto. Num âmbito geral e de uso habitual diz respeito a "gosto", que por sua vez é muito individual, cada pessoa tem o seu e isso faz com que se crie estilo próprio.

Tem gente que sai falando por ai "Estilo, você tem ou não tem", eu não penso assim, acho que esse conceito é muito enérgico, até meio preconceituoso.

Pensa comigo, estilo assim como gosto é uma coisa muito pessoal e individual, eu mesma tenho meu próprio estilo, algumas pessoas gostam e outras talvez não. Cada pessoa usa e consome coisas que pensa ser a certa para si, é bem verdade que muitas vezes erramos nas escolhas mas é pra isso que temos em que se inspirar, seja pra melhor ou para pior. Sempre há uma escolha.

A escolha é o ponto forte, saber o que tem que escolher e ter coragem o bastante pra manter a sua própria escolha é sem dúvida a chave para criar seu estilo próprio.

Enfim, seu estilo só depende de você e de mais ninguém, para te inspirar nesse mundo mega inspirador vou deixar aqui uns look's maravilhosos que encontrei e que com certeza tem o maior estilo e faz os olhos saltarem.












Bom galera, é isso, um pouco de conceito, opinião e paixão, junta tudo e transforma num estilo maravilhoso, e não pense que é plagio ou coisa e tal se precisar se inspirar em algo ou em alguém, estilo é assim, um pouco daqui e dali, na ordem que achar melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015