Look: Caiu na rede é peixe !!!!

Fala galerinha;

Tô na segunda semana de férias e pra falar a verdade não dediquei muito do meu tempo ao blog, mas sabe de uma coisa, vocês não perderam muito porque eu só vesti coisinhas bem básicas, o look que vou mostrar aqui hoje é mais básico ainda.

Então vejamos, sabe aquela blusa de renda que tá que tá rolando por aí? Pois é, eu também comprei, tá bom já sei, tá quase que uma carne vaca mas que é bonita vocês não podem negar.

Então como mera mortal que sou decidi por comprar uma e trazer na viagem de férias, já que estou na praia uma rendinha a mais um shortinho ou outro não fará diferença não éh verdade?... Vejam o look;


Esse top todo mundo encontra em tudo que é loja, de centro, de bairro e por aí vai, o meu custou R$ 50,00.


Os brincos "maxi brincos" comprei na 25 de Março, já faz um tempinho, usei pouco mas aproveitei pra compor o look.

OBS: esse brinco é meio pesado, acho que dá até pra perceber pelo tamanho, mas o legal dele é que é de pressão, isso ajuda muito a usar, pelo menos você garante uma orelha no logar rs.


Uma novidade por hora, vocês mais do que ninguém sabem que desde que surgiu o tal "ombré hair" eu fiquei doidinha pra fazer, mas tinha meio que um medinho, tenho pele morena e ficar loiraça assim de uma hora pra outra me assustava, mas aí fiz um teste que por sua vez saiu meio que fora de controle e por fim adorei e fiquei com visual mega diferente.

O efeito ondulado da um ar mais natural e mostra as mechas de maneira que o contraste da luz nos cabelos forme um efeito maravilhoso de cor e movimento.

Prontinho... por hoje é só, depois eu falo mais sobre a viagem de férias.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015