Repeteco Drama Queen

Quando eu gosto de uma coisa eu gosto mesmo, ai já viu, não tiro do corpo... isso foi o que aconteceu com minha t-shirt Drama Queen.

Tá, mas o look tem de ter algo inédito e tem, não podia deixar de mencionar aqui uma peça que já tenho a um tempinho e estou fazendo bom uso dela, é uma calça flare coral quase que ferrugem sei lá, a cor da moda digamos assim rs. 

Virou peça coringa do meu closet, vai com tudo e é bem charmosa, digamos que ela da um charme ao look;

Vejam:





T-shirt: Zana Guimarães
Calça: Marisa
Casaquinho: Zana Guimarães 
Sandália: C&A

Se perceberem todas as peças se combinam literalmente, coral, azul marinho, até a sandália é color duo, não que precise combinar mas uma vez ou outra podeeeeeeee.

Gostaram do look ?

Espero que sim... BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015