Simples Assim

Fala galera;

Bom... voltando a ativa e tentando me dedicar a algumas coisas que ficaram de lado #blog, é como já disse outro dia um dos meus maiores objetivos se findou, agora tenho muitos outros e um deles é botar esse blog pra ferver.

Pra isso preciso da ajuda de vocês e do universo, AAAAAAAiiii meu Deus... me ajuda !!!! 

Gosto de falar aqui sobre coisas, coisas que eu gosto, que as vezes pra alguns não faz sentido mas que pra mim significa algo. O fato de saber que alguém aí do outro lado da tela se inspira ou ao menos gosta de algo que eu gosto e indico aqui já me deixa muito feliz.

Bom, meu estilo não é muito inédito e coisa e tal, mas quem não da um "Ctrl-C e Ctrl-V" umas vezes na vida? Nem tudo se cria, muitas coisas foram feitas pra serem copiadas e até mesmo modificadas, adaptáveis digamos assim.

Enfim, compartilhei e quero continuar compartilhando coisinhas aqui nesse humilde espaço para pessoas que por mais simples que esse espaço seja ainda dão uma passadinha pra bisbilhotar, isso é bom rs.

Prontinho... depois desse desabafo declarado eu quero  mostrar uma inspiração de look que é um dos meus favoritos, vocês já devem me conhecer néh, sou louca por camisetas, calças jeans e blazers, aí vai;


Simples assim.

Desejo a todos um ótimo fim de fim de semana "alguém entendeu isso?" rs;

BjooOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015