Um Blazer Por Dia

Todo mundo... quero dizer todo mundo mesmo, ama blazer.

Tá, tem gente que não gosta, eu com certeza não me enquadro nesse perfil, eu sou fissurada, maluquinha por blazer's, tenho vários no closet e faço bom uso sempre.

Hoje a mostra do look não é bem inédita, mas como uma boa menina estou aproveitando o que tenho pra não me tornar a louca do consumo que acaba comprando e não usa #issonão.

Por fim, o look de hoje é uma das combinações mais fáceis que alguém poderia montar, azul royal com preto, haaa galera fala sério, mas é isso mesmo. Tenho um blazer antigo, da C&A, comprei, amei, levei um tempinho pra usar, passou-se um tempo e comecei a ter mil ideias, agora não paro de compor look's com essa belezinha, olhem só;





Rs... Gostaram? 

Blazer C&A / T-shirt Renner / Calça Renner / Sapato AtelierMix

Minha cara tá animada nas fotos néh ? rs 

Gente, um look mega fácil, todos tem uma calça preta, sapatinhos básicos e t-shirt bonitinha, o blazer é a peça que da o tcham e pronto, o look tá perfeito. Claro... não esqueça os acessórios certos pra dar seu toque final.

Espero que tenham gostado...

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015