Desejo do Dia


Look Gracinha: Jessica Alba




Inspiração do Dia


Vícios e Obsessões 2013

Em 2013 rolou muita coisa boa e em 2014 com certeza vai ser melhor.

Quero compartilhar com vocês alguns vícios ou até mesmo posso chamar alguns de obsessões que tive em 2013, vamos lá;

1º Sempre fui viciada em revistas, em 2013 mais do que nunca fiquei mega antenada em tudo que era edição. A que mais amo no momento é Glamour, a minha querida Gloss saiu de cena e deixou saudades, mas a Glamour tá suprindo a falta.



2º Animal Print, oncinha pra ser mais especifica. Quem acompanha o blog já sabe que sou mega obcecada por estampa de onça e com certeza não vou banir a trend do meu closet por um bom tempo. Tenho várias peças com a estampa e venero cada uma delas. 



3º Franjas, 2013 foi o ano das franjas, na realidade não colecionei muitas peças com franjas, atualmente tenho só essa bota e uma saia, mas acho que a trend segue em 2014, então ainda tenho tempo pra garimpar outras peças. 

Essa botinha foi um mega achado do inverno, usei e abusei, na foto saiu muito surrada, mas ela está perfeita, em 2014 vai ser usada com certeza.



4º Olha o jeans aí minha gente, fotografei poucas peças apensa para demonstrar, vocês sabem bem que vivo o jeans nosso de cada dia na minha rotina. Adoro jeans, sou mega louca por jeans, acho que isso define meu 2013, um jeans por dia e aderindo as trends de todos os tipos como por exemplo a volta da jaqueta e o colete, usei, gostei e vou continuar com tudo em 2014.



5º Militarismo, parkas e camisas militares, fiquei mega obcecada em 2013, busquei peças desejo em tudo que é fast fashion, encontrei a jaqueta com mangas em couro que sonhei por tempos, uffa, se não achasse eu seria incompleta hoje. Enfim, militarismo foi uma das minhas trends preferidas, espero que possa usar as peças por um longo tempo.


6º Blazer, mas não qualquer blazer, o de cor branca. Sou péssima para usar branco, acho lindo mas quando visto eu sempre me sujo ou vejo sujeira onde não tem. Por fim apostei no blazer branco em 2013, gostei e comprei em doze dupla, o 1º mais simples pra fazer o teste comprei no ebay, amei, usei atéeeeee, o 2º comprei a pouco na Zara e já estou mega fazendo uso. Totalmente obcecada.



7º Shorts assimétrico, o modelo original era da Zara, tava mega caro no inicio da trend, não comprei nenhum da Zara, o 1º foi do ebay, provei gostei mas era pequeno demais, comprei mais um na Renner pra garantir a trend, usei pouco. Não vou dizer que foi um vício, mas que a peça bombou em 2013 ninguém pode negr.



8º Listras, essa era a peça mais fácil pra fotografar, a trend deu inicio e pegou todo mundo, eram listras pra tudo que era lado. Comprei camisa, blazer e até calça, mas confesso que dei uma aliviada da trend, as peças encostadas ainda me animam a vestir, mas não tanto quanto no auge da trend.



9º Alguns produtinhos de 2013;

Pó compacto Vult Make Up
Pó compacto MAC 
Rímel Maybelline
Rímel Impala
Gloss sem marca com luz na tampa "bapho pessoal, todos que viam amavam"
Óleo Extraordinário Elseve - L'oréal Paris
Primer HD Vult "aprendi a usar - Uffa"
Protetor solar com cor La Roche-Posay 40FPS
BB Cream 8 em 1 Maybelline
Hidratante capilar Lotus Flower da Red Iron
Talco cremoso antisséptico Granado Pink
Base, iluminador, kit lábios de seda, batom nude, trio de sombras Mary Kay
Sombra compacta Eudora Soul "Black"



10º Mega achado foram os produtos Mary Kay, super amei, a base que uso é de cor Bronze 1, antes de fixar a base a minha rotina diária eu tinha usado Mary Kay, mas não havia gostado pois quem me vendeu não me auxilio na escolha das cores e acabei me enrolando com pó e base, desisti, mas conheci uma nova consultora que me atendeu super bem e me indicou as cores corretas para minha pele, amei os produtos. 



11º Alguns acessórios: Maxi brincos, Ray Ban Aviador, crucifixo, anel duplo, pulseira de corrente, bracelete e por aí vai. Usei abusei e muito mais, esses foram alguns dos meu acessórios preferidos em 2013.



Bom, esses foram alguns dos meus vícios e obsessões 2013, adorei todas as trends e confesso que pra largar algumas será difícil, mas a gente faz o que pode.

Espero que os meus vícios bons continuem em 2014 e que inspirem e ajudem vocês em algum momento.

Desde já agradeço as visitas que fazem a esse humilde espaço da Net onde compartilho meus pensamentos, desejos e ideias, se quiserem contribuir mais em 2014 não exitem, entrem em contato através dos comentários.

BjoooOOOO

Feliz 2014 !!!!!!!

OBS: que em 2014 eu compre uma câmera fotográfica decente kkkkkkkkkkk

10 Looks Pra Copiar Já !!!!

10 Look's maravilhosos pra copiar e se inspirar;

1º Colete, tendência que veio e estou amando, essa blusa com detalhes nas mangas deu mesmo um TCHAM a mais ao look, a bota cano curto é paixão desde o ultimo inverno e a galera apostou mesmo.

2º T-shirt, nenhuma novidade, mas que todo mundo ama é fato, ninguém acha uma peça mais coringa que uma t-shirt divertida dentro do closet, fala sério, vai com tudo e pra onde você for. A saia com a barra rodada e pala mais larga virou paixão e todo mundo embarcou de vez, eu já coleciono algumas, essa aí em baixo vi na Zara, provei, ficou ótima mas por ter essa corzinha nude nos cantos achei que ficou meio apagado em mim, agora olhando o look que arrependi de não levar pra casa.


3º Dress, um vestidinho cai bem em qualquer momento, super clássico e cheio de charme deixa a feminilidade da mulher em alta.


4º Blazer branco, já coleciono 2  brancos e diversos em outras cores no meu closet, é uma paixão sem medida. Também pudera não é galera, um blazer bem estruturado em cima de um vestido ou o look que for faz toda a diferença, até com aquela calça jeans velha e t-shirt podrinha, pode ser até look de balada, digo mais, pode ser look pra trabalho, de visual descolado é claro.


5º Animal print, paixão que não se acaba mais, ainda mais falando de oncinha, leopardo, como queira chamar, a estampa de fato chegou (ou voltou) com tudo pra conquistar nossos corações e closets, seja em roupas, bolsas, sapatos e até mesmo em acessórios. 

Falamos de blazer no item acima e olha ele aqui outra vez, deixou o look bem mais clássico não acha? É mesmo uma peça chave, coringa em todos os look's, vale a pena investir.


6º Cropped Top, essa trend veio e arrasou quarteirões, confesso que não achei ainda um look que consiga segurar, até encontrei uma peça ou outra mas sem ocasião pra investir deixei o momento passar, confesso que ainda estou cheia de vontade de investir num look assim e com certeza vai dar tempo.


7º Esse aqui é fácil e rápido, chega a ser um look que posso chamar de meu, sainha rodada e t-shirt, é mesmo minha cara. O que da graça ao look são os acessórios, botinha, casaquinho amarrado, o coque fofo, aí você pode incrementar a sua maneira.


8º Pode parecer mentira mas ele voltou, o body, você lembra dele?Eu me lembro muito bem, não tive muitos porque sempre achei meio estranho, como ir ao banheiro com aquilo rs, mas enfim, voltou com tudo e a galera tá mesmo se entregando, quem sabe eu não me aventuro numa experiência dessas. 

A saia jeans também ta sendo uma trend forte nesse verão e parece que veio pra ficar, procurei uma legal mas não encontrei nada que fosse a minha cara, mas parece que tem várias e pra todos os gostos.


9º Camisa e saia, clássico, padrão, pode chamar como quiser, sabe aquele look que você procura para o trabalho, um jantarzinho formal e por ai vai, então é esse aí mesmo. Pra não cair na mesmice brinque com as estampas e capriche no salto.


10º Pra finalizar vem um look mega básico, saia e top soltinho com maxi colar tudo de bom, esse aí também faz parte da minha rotina e deveria estar em todo closet. Se você ainda não se rendeu ao maxi colar ainda há tempo, essa trend não vai embora tão cedo.


Espero que tenham gostado das inspirações, 2014 vem aí, quanto mais inspirações tivermos melhor, logo logo começo a postar as minhas fotinhas com look's inéditos e não inéditos, afinal aproveitar o closet que já se tem é uma atividade mega gostosa de praticar.

BjooOOO

Inspiração Make


Louca por Revistas

Olá galera;

Eu não sei vocês mas sou louca por revistas, todas as que falam sobre Moda em geral, todo mês eu compro e vou entulhando tudo em uma prateleira no quarto, já está mega lotada e eu não sei mais o que fazer.

Em busca de uma solução para esse meu vicio eu encontrei umas inspirações na Net que com certeza valem a pena olhar e bolar algo do tipo.



Gente tenho muita dificuldade em desapegar, eu realmente não consigo nunca jogar as coisas velhas fora ou fazer alguma doação rs.

Não sou do tipo acumuladora louca, mas eu tenho muito apego a tudo que é meu, vocês entendem néh rs.

Estou tentando mudar isso e bolando um tipo de bazar pra me livrar de peças que não uso mais e com tudo ainda conseguirei uma graninha extra.

Ainda não tenho data do bazar mas assim que tiver vou divulgar aqui.

BjooOOO fiquem ligados !!!

Inspiração Eles !!!




Desejo do Dia !!!


Em Clima de Sexta-Feira !!!


Cabelo de 2013 "Ombré Hair"

Todo mundo curtiu em 2013 e com certeza vai continuar bombando em 2014, estou falando do estilo Ombré Hair.

É isso aí galera, o estilo bombou e se apoderou dos cabelos das fashionistas em tudo que é lugar, foram celebridades e tudo que é mortal.

Saio na rua e só vejo Ombré Hair, mas apesar de todos estarem usando cada cabelo tem um tom e deixa o aspecto da pessoa em particular com um visual único e espetacular.

Vamos ver alguns modelitos;








Eu não podia ficar de fora, mudei o visual e apostei no Ombré Hair, adorei, fiquei mega diferente.



Claro que o BabyLiss Miracurl tá ajudando a dar o toque final toda a vez que finalizo a escova.

Tô amando... logo logo vou comprar o BabyLiss Miracurl e posto aqui minhas experiências. 

Céline + Yellow + Animal Print

Bota uma camiseta e uma saia, depois uma sandália e uma bolsa, pronto, tá pronta.

É bem por aí que penso, a gente sempre tem peças marcantes, peças que são difíceis de repetir por vezes, mas com a junção certa a gente consegue usar e abusar de algumas peças.

por exemplo, eu comprei essa saia amarela e fiquei apaixonada logo que há vi, mas quando levei pra casa senti uma tremenda dificuldade de usar, nossa tem vezes que isso acontece e me da uma raiva, mas ao passar uns dias eu começo a pensar com a cabeça fresca e até consigo bolar uma coisinha ou outra.

Por fim juntei aqui uma t-shirt que é minha paixão #távelha e a saia problemática do meu closet, depois disso coloquei uma bolsa maravilhosa que comprei a pouco e ainda não usei muito, mas venero ela, tá guardada a 7 chaves, ninguém toca rs, 
 

T-Shirt Miroa / Saia C&A / Scarpin AtelierMix / Bolsa Zana Guimarães



Tá animada néh fihhhh da pra ver pela cara kkkkkkkk


Olha a bolsinha... dá pra usar com alça e como clutch.

Look básico, nada bapho mas é bem charmosinho, a t-shirt vai com tudo, a saia tem uma textura diferente e faz ficar mais clássica, é tipo envelope, dá um voluminho na frente, pra quem não gosta é meio estranho mesmo mas eu não tenho nenhum problema com isso, achei fofa.

Espero que gostem... quem tiver alguma ideia boa pra me ajudar a usar essa saia amarela manda pra mim. BjooOOO

Despretensiosamente Fashion

Imagine acordar pela manhã, abrir o closet, escolher um look rapidamente, sem muita cerimônia, pegar o primeiro sapato da prateleira, vestir a roupa, jogar o cabelo para um lado, fazer aquele make básico, caprichar no carão é claro e sair na rua exatamente assim;



É exatamente isso que toda mulher gostaria de fazer todos os dias, o look é um verdadeiro charme. 

Sensualidade na medida certa, esse é um ponto forte no look, mesmo com parte da pele a mostra ele ainda assim parece bem casual por conta da calça.

Sei que muita gente torce o nariz pra trend que permite mostrar um pouco de pele ou como nesse caso mostrar a barriga, mas o fato é que, se você consegue segurar o look com grande estilo não a nada quem te impeça, vá em frente garota.

Look Forçado de Natal !!!

Gente;

Olha eu aqui de novo... Bom, tenho algumas historias ainda pra contar sobre minha viagem, mas a mais dramática delas é a da mala.

Um resuminho básico, voltando de Cancún - México foi necessário fazer uma conexão básica no Panamá, a mala ia direto para o Brasil e eu estava mega tranquila, minha mala tava cheia de novidadinhas e tals, chegando ao Brasil fui surpreendida por uma noticia "a mala não chegou comigo" snif... mui triste fiquei.

Na noite de natal não tinha nenhum look inédito, porque minha malinha ainda estava perdida, mas para minha felicidade Papai Noel não me deixou na mão, no dia de Natal minha malinha chegouuuuu intacta, iupiiiiiiiiiiiiii.

Sou Feliz agoraaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! rs

Enfim, na noite de Natal improvisei, não estava muito feliz sabe, a mala fazia a maior falta #ascoisinhas então usei uma coisinha velha mesmo rs.






Blusinha C&A / Shorts Saia C&A / Sapato Via Uno

O look inteiro vocês já conhecem de cor e salteado #minhavófalavaissors mas é o que tinha pro dia rs.

Esse foi meu look de Natal rs ... forcei a barra néh, mas essas coisas sempre acontecem comigo, é incrível, mas agora tá tudo certinho.

Espero que o Natal de vocês tenha sido ótimo, quem tiver um drama de Natal e quiser contar manda pra gente aí. 

BjooOOOO
 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015