Look: Achados Zara

Tem dia que a gente tá inspirado e encontra cada coisa por aí que até Deus duvida.

Mas calma... não é nada cabeludo rs, tô falando mesmo é de achados fashion que valem super a pena e que a gente se apaixona e tals.

Eu não sou a garota mais fashionista do mundo nem a mais cool, mas acho que um look aqui e outro ali dão certo e até valem a pena postar aqui.

O look de hoje traz peças mega achadas na Zara, loja que estou obcecada no momento, é tanta coisa linda lá que pelo amor gente, não dá pra ir e sair de mãos vazias.

Enfim, em uma das minhas andanças em Zaras daqui e dali eu encontrei essas pecinhas que apaixonei e levei, vejam;


  



O look ficou bem simples mas amei todas as peças, tudo é Zara até a sandália que nossa, é minha mais nova paixão.

A saia é um moletom, a blusa com um tecido meio que elástico e a sandália é a coisa mais linda.

Encontrei essas peças por precinhos super camaradas na Zara - México num shopping em Cancún, sobre a viagem vou fazer um post especifico depois e conto mais detalhes.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015