Look: Uma saia por dia

Eu comecei meu ano com uma vontade de mudar, mudar alguns hábitos;

Bom pra começar queria explicar melhor, eu adoro look's bem femininos e venhamos que não há nada mais feminino que um look com saia. 

A saia é uma peça que força a ideia de feminilidade, pelo menos aqui no Brasil e em muitos países saias são peças direcionada para mulheres, enfim, o objetivo dessa minha pequena dissertação é dizer que quero usar mais saias em 2014, mais saias que em 2013. rs

Então vamos ao look, ele é composto por uma t-shirt antiga, sandália do fundo do baú e saia nova iuhuuuuu, sim uma peça ao menos é zero bala rs.

Vejam;


*odeio fotos tiradas de baixo pra cima, kkkkkkkkkk!!!!

 


Gostaram?

Achei essa saia uma graça, comprei na Zara numa promo mega boa em Cancún, o look ficou mega despojado e ao mesmo tempo charmoso. Pensei em colocar uma camisa mas estava um calor e não tive coragem de ligar o ferro de passar roupas rs.

Espero que tenham gostado e que em 2013 a mulherada coloque as pernas de fora e abuse das saias, gente tem cada modelo por aí, um mais lindo que o outro, já que garimpar é com a gente mesmo então vamos sair por aí garimpando saias lindas.

BjooOOO boa semana a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015