Tô Te Querendo: Cabelo Repicado

Uma mudança no visual é sempre bom, deixa tudo com cara nova, o visual de antes não é mais o de hoje e tudo parece que se renova.

É assim que eu me sinto, mega renovada, antes tinha medo de mudar algo que já estava a muito num lugar, cabelo por exemplo, nunca tive muita sorte com cabelo, pelo menos antes, sempre que resolvia mudar alguma coisa no cabelo, corte, cor o que fosse, parece que o universo conspirava conta mim e saía tudo errado.

Agora, parece que as forças dos céus estão ao meu lado e tem dado tudo muito certo rs, pelo menos é o que acho. Depois de muita procura encontrei um cabeleireiro descente que corta meu cabelo como eu quero e não como ele acha que deve, outra coisa boa é que encontrei uma outra cabeleireira que faz Ombré Hair como ninguém. Isso é que é felicidade, hã já ia me esquecendo da peça chave "BabyLiss Miracurl" o milagre da tecnologia para os cabelos. Agora vivo feliz da vida todos os dias sem olhar pra trás.

Muito drama néh, na verdade esse post é só uma dica pra mim mesma, estou precisando cortar o cabelo e precisava de uma inspiração, encontrei uma coisinha muito boa, dica da Thereza Chammas do Fashionismo, e como tudo que é válido eu compartilho com vocês vim até aqui mostrar.

A ideia;


A carinha você conhece bem, Kim Kardashian, a celebridade polêmica entre as fashionistas;

Ela sempre tá com visual novo e tals, agora ela arrasando, loira e linda. Adorei o corte de cabelo e quero fazer um + o - assim, repicado é sempre uma boa opção, o corte da movimento e permite ser usado de diversas formas, digamos que um corte versátil.


O cabelo repicado me agrada mais pelo movimento, sabe quando você joga o cabelo pra trás, bagunça tudo e ele fica lindo? Pois é bem assim.


Não sei vocês mas eu já me cansei daquele cabelo pranchado, espichado e muitas vezes espigado, tô querendo super banir a chapinha da minha nova vida e pra isso aderi a outros recursos (progre na raiz, meio do cabelo pra baixo naturalmente ondulado e BabyLiss Miracurl).

Enfim, a inspiração é super válida e já estou agora marcando um corte pra já.


Gostam de cabelo repicado?

logo logo mostro pra vocês meu visual repicado.

BjooOOO...

1 comentários:

1 comentários:

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015