Trend Alert: Bodies !!!

Tava demorando !!!

Quando a gente pensa que passou a febre, não volta mais, nunca vai pegar outra vez, lembra-se vagamente da vigência da trend? Tipo isso !!!! É isso que aconteceu com o "bodie", ele foi e voltou acredita?... 

Mew... eu lembro que não gostava muito da ideia, lembro-me também que já cortei uns pra virar um top normal rsrsrssrsrs, mas agora a peça voltou e tá fazendo o maior sucesso.

Tô vendo em tudo que é blog as garotas apostando forte na trend do bodie e eu confesso que estou me empolgando, hãaaa tá bom, sei que é coisa de momento e tals mas tem cada um mais lindo que o outro que estou pensando seriamente em correr em busca de pelo menos 2 modelos vaiiii, não posso ficar fora dessa.

Vejam uns look's pra inspirar, vai que você gosta também;



Agora esse look da Nati Vozza me deixou de queixo caído, fala sério, arrasou , tô te querendo bodie, se não me engano o dela é da Cia Maritima.


E aí? Gostaram?

Bom.. tem muita gente falando também em mai^e tals, pra mim é tudo a mesma coisa, bodie, maiô, você vai ter aquele pequeno probleminha de ir ao banheiro, mas tudo pela vida fashion rs.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015