Um dia de Sol "Quem dera"

Gente , sinceramente estou pensando em me mudar para o litoral, porque se esse calor continuar como está não haverá lugar melhor que a beira do mar pra aliviar esse calorão.

Enfim, eu aqui a frente de uma maquina que me permite devanear diante da situação e por fim me inspirar em belezas que por sua vez me permitem retransmiti-las a vocês, traduzindo "tô mesmo sem o que fazer e fico aqui garimpando coisas lindas pra postar no bloguinho" o que há de mal nisso? Nada, quem nunca !!!!

Pois ai vai, uma inspiração que pode tirar o folego, sabe aquele look verão, praia que você sempre sonhou mas nunca encontrou? Ele está aqui e serve como uma ótima inspiração pra você dar uma garimpada no closet da vovó, da tia avó ou da mãe mesmo, quem sabe existe uma peça que faça jus ao look em questão e te proporcione a maior satisfação de dizer "esse look também é meu".



Gostou néh !!!! 

Eu sei, o look é uma graça mesmo, faz a gente pensar "praia, praia, praia agora" ainda mais com esse calor.

Enfim, as manguinhas bufantes e ombrinhos caídos dão o maior charme néh, também achei, mas é difícil encontrar algo assim em lojas, o jeito mesmo é garimpar brechós e closets mais antiguinhos.


Essa foi a inspiração do dia galera, espero que tenham gostado e se esse calor não torrar meus miolos prometo que essa semana tem mais look inédito pra vocês.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015