Desenterrando do Closet: Jaqueta de Onça

Olha eu aqui de novo;

Acabou o carnaval e começa a vida normal de novo, deixa a fantasia pra lá minha gente e vamos trabalhar.

Brincadeiras a parte, eu gostaria de desabafar aqui hoje com vocês, gente, eu tô desenterrando coisas todos os dias, gente como pode uma pessoa que só desenterra coisa boa rs, por incrível que pareça, eu sou aquela consumista mas a situação atual "aspirante a esposa - por fim noiva" não me permite a habilidade de gastar por aí, sem contar que estou em transição entre empresas, coisa boaaaaaaaaaaaaaaa, enfim galera, desenterrar é coisa boa, eu aconselho.

Buscando look's inéditos só que não eu acabei achando umas coisinhas boas e decidi mostrar aqui, a jaqueta de onça que estamos falando é bem, bem, mas bem antiga mesmo, quando comprei apaixonei total, nossa, usei, usei tanto, aff, mas tá bem conservada viu, vejam.


Legal néh?.

As outras peças são velhas também e considero achados, o shorts que  amo e o sapato valentino inspired graças ao santo ebay.

Enfim galera, esse post é mais um daqueles incentivos do "garimpa aí suas próprias coisas", espero que tenham gostado, se eu achar mais coisinhas que valham a pena eu posto blz.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015