Look de Sábado: P&B

Olha eu aqui de novo;

Fala galera, fim de semana e feriado prolongado, além de carnaval dá também pra colocar uns programinhas diferentes de pular carnaval no roteiro.

Cero, vamos ao que interessa, eu estou uma mega desbravadora a quase 3 meses, são tantos dias descobrindo e desenterrando tesouros perdidos, adivinhem aonde (?) ha ha ha, no closet é claro.

Vida de aspirante a esposa (noiva) em vésperas (falta 1 ano quase) de casamento é assim mesmo, aquele cara (noivo) buzinando no seu ouvido "economizar, economizar" e você louca pra renovar os cabides e as gavetas, ai que tortura rs.

Enfim, o look de hoje não é nada inédito, as peças são repetidas mas não na mesmo look, P&B não sai de moda mesmo, todo mundo amou e eu não podia ficar atras, tenho tanta coisa P&B que não tá escrito aff, tá na hora de praticar o desapego.

Vamos ao look;


Camisa C&A / Saia e Sandália ZARA - Gente oh sandália barulhenta viu, aff ... coisas da vida.


Gostaram do look?

Bonitinho néh !!! Também achei um charme, adoro essa saia, couro fake na frente e esse cadarço amarradinho que deixa ela muito cool.

Bom fds a todos e até mais ... quem sabe depois do carnaval néh.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015