Samer Khouzami e a Técnica do Contorno

Vai dizer que nunca ouviu falar!!!!

Pra dizer a verdade nem eu, mas essa semana fuçando na net encontrei um assunto que nos mulheres amamos, maquiagem, sabe como é néh, sair de cara lavada por aí não faz muito a minha, imperfeições e tals todo mundo tem e isso é complicado de segurar, a gente sempre da uma arrumadinha aqui e ali pra fazer a perfeitinha, vai dizer que não?. Enfim, parabéns as moças com pele de algodão, mas para as que como eu sofrem com imperfeições segue a dica;

Já conhecia superficialmente a técnica do contorno, mas encontrei um magico de make que só por Deus, o cara faz maravilhas. Estou falando de Samer Khouzame um maquiador libanês que está fazendo sucesso, o cara faz milagre, é sério, só vendo mesmo pra entender, então olha ai;


Falei que era mágica!!!!


Até Kim Kardashiam a musa dos makes aderiu e foi bem sucedida. Adoroooooo !!!!



É minha gente, coisa de louco, mas só pra constar a técnica não é tão fácil de fazer como parece, como o nome já diz é uma técnica rs, enfim, deixo ai a dica pra quem não conhece e quiser tentar. Eu já comecei ao menos a tentar iluminar alguns pontos do rosto e esconder outros com cores diferentes, coisa simples, mas já é um começo.


Gostaram?

Espero que sim !!! 

BjooOOOOO

Saber mais sobre Samer Khouzami clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015