Precisando de uma Folga Fashion !!!!

Tenho uma pergunta a fazer para as pessoas que fazem a gentileza de lançar coleções e mais coleções, trends e mais trends, todo santo dia;

Vocês não tem dó dos pobres mortais que vivem entre vós?

Gente não é fácil viver em mundo fashionista, acompanhar blogs, sites e celebres que nos fazem devanear e cobiçar algo. Complicado!!!

Bota complicado nisso, eu tenho seguido tantos blogs ultimamente, tenho me tornado fã de tantas bloggers e fashionistas que não posso nem contar nos dedos. É essa a vida de uma aspirante a fashionista.

Mas seguir tais indivíduos pelas redes sociais e sites não é a parte difícil, difícil mesmo é não querer ser como aquele individuo e ter tudo que ele tem. Inveja Branca!!!

É bem por aí que as coisas vão acontecendo, chega um ponto em que não se pode mais olhar para o lado sem ter uma inspiração, cobiçar uma vitrine, sonhar acordada com o look do dia, de amanhã. Aff fardo pesadíssimo esse!!!

Agora me diga: o que fazer quando se depara com uma situação dessas? Você não tem mais nenhum controle sobre si ou sobre seus próprios gostos, tem mais desejos ocultos que vontade própria, é sempre tomada por um impulso que o faz se apossar de tantos objetos banais, porém lindos, mas ao fim do dia ainda vai estar sonhando com algo que ainda não tem. Louca varrida!!!

É isso. Chegou a hora de dizer a verdade, você aí do outro lado da tela do PC é como eu?

Espero não ser a única pessoa no mundo que tenha problemas em consumir tanto e desejar o dobro, às vezes até o triplo. #solitária!!!

Mas estou disposta a mudar isso, quero ser diferente, a partir de hoje, a partir de agora, já. Colocar em prática uma nova característica de fashionista, ter como lema “Querer não é poder” e “Poder não é ceder” rs acabo de inventar esse trocadilho mas acredito que é perfeito para a situação.

Bom pessoal, certa de que vocês entenderam meu desabafo vou colocar em prática agora, já, controle absoluto, controle pleno sobre meus desejos fashions e muito mais, afinal nem só de glamour vive o homem e por que nos mulheres também não conseguimos viver assim?.

Esse texto está mesmo um desabafo de uma consumista indignada confesso, mas tenho uma desculpinha pra dar, talvez não saia pela tangente e consiga me safar, quando adolescente tinha a maior dificuldade pra me vestir da maneira que realmente queria, um dos fatores era a falta de grana e tals, rs agora culpo a fase da adolescência nas minhas fugas consumistas. Alguém tem que pagar!!!


Me despeço aqui de vocês hoje, finalizando esse papo desabafo e peço a todos que leram e entenderam meu devaneio nostálgico e talvez compartilhem de algum sentimento ou atitudes semelhantes as minhas que pare e pense em uma saída para essa nossa vida dura, que não percam a esperança de uma dia se tornarem alguém normal rs e que isso não interfira em seu estilo nem hoje nem amanhã, só que aprenda e aperfeiçoe seus sentidos economicamente corretos.

Para os que vivem confortáveis e plenos, em sã consciência e tem uma vida normal no que diz respeito à compulsão fashion de ser, gostaria de pedir-lhes a gentileza de não julgar, ajude ao próximo, seja solidário e prestativo, só assim poderá livrar um amigo de dilemas que o afligem.

É isso, pessoal vamos nos dar uma folga fashion, tudo por um sono mais tranquilo e um bolso mais cheio.


#MomentoBeckyBloom

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015