Sobre Esmaltes: Minhas Preferências

Não sou muito fanática por esmaltes, acho que vocês já devem ter percebido;

Tenho um pouco de receio com meus dedos e opto por manter as unhas curtas, tenho mãos grandes e quanto maior as unhas maior a mão fica #sesentindoFredKruguer.

Enfim, minhas preferencias na hora de escolher o esmalte ficam totalmente voltadas as cores NUDE, um dos meus esmaltes preferidos é o “Chic Pele” da COLORAMA que da uma cor tão natural que dá gosto de 
ver.

Meu preferido...



Também gosto de vermelhos, ao contrário de muita gente prefiro vermelho em unhas curtas, é bem raro eu usar, mas quando uso, faço bom proveito.


Não gosto mesmo é dos cintilantes, não sei por que, mas não me identifico com a reação que ele da as unhas é estranho, sei lá, só sei que não gosto.


Quando lançaram os esmaltes de cor NEON fiquei super apaixonada, mas sinceramente, não ficou bem em mim, desisti ao provar, mas ainda gosto de ver em outras pessoas, acho mega descolado.


Não sou nada fã de desenhos nas unhas, uma coisinha delicada talvez, em uma ou duas unhas, talvez, mas aquelas paisagens enormes, não fazem nada a minha cara.


É isso galera, não vou postar fotos das minhas unhas aqui porque como já disse acho minhas mão muito grandes #vergonha, vamos ficar só nas inspirações mesmo.

Se tiverem alguma novidade que valha um bom post sobre esmaltes manda pra mim, não sou muito ligada a esse assunto, mas acho válido comentar, afinal de contas o blog é sobre novidades de moda e pra mostrar as diversas tendências que esse universo nos oferece.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015