Thássia Naves e seu livro "LOOK"

É sucesso que não acaba mais galera.

Vocês bem sabem a minha paixão pelos Blogs de Moda, nem imaginam a admiração que tenho pelas blogueiras, é coisa de louco mesmo. Mas me diz quem não ama visitar os blogs mais bombados e ficar se inspirando por horas, sem contar a parte da informação, é tanta noticia boa, novidades que nem imaginávamos que poderiam existir, dicas e mais dicas, a gente encontra de tudo em blogs.

O legal desse universo enorme e sem fim que é a internet é que todo mundo tem um espacinho nem que seja mínimo, como esse aqui pra colocar uma ideia no ar e ver no que vai rolar.

O que tenho mesmo a dizer nesse post é que a blogger mais mais do Brasil, acho que ela já está mais ou menos nesse nível, lançou um livro, é galera Thássia Naves do Blog da Thássia, aquela garota de Uberlândia-MG que posta look’s maravilhosos virou celebridade, isso não é novidade e agora lança um livro pra deixar as seguidoras mais malucas que já são.



Bom, eu já estou mega empolgada pra garantir minha edição e não vou sossegar até comprar.

O legal desse universo blogger é a alavancagem que ele dá as garotas que sonham em trabalhar com algo relacionado a moda, você não precisa de muito, a gente começa com uma brincadeira, um passa tempo e derrepente a coisa cresce e se torna uma ferramenta maravilhosa fazendo a felicidade de muita gente.

É isso, a novidade da Thássia Naves que já é um sucesso por si só me deu um UP a continuar nessa caminhada, desejo maior sucesso pra essa mineirinha linda e charmosa e digo mais “quando eu crescer, quero ser como você Thássia Naves” rs.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015