Inspiração do Dia: Bride Olivia Palermo


Tá na boca do povo;

Nessa pegada de casamento que estou ando antenada em tudo que é noticia de casamento, ontem li que a fashionista mais aclamada e amada de todas, casou-se com um modelito mais fashion que poderíamos imaginar.

Olivia Palermo é uma boneca, pra ser mais especifica, ela é uma boneca de porcelana, tão charmosa e delicada que as vezes penso "essa garota existe?', mas ela existe sim e como os tabloides não param de divulgar no universo da oda parece mesmo que a queridinha juntou escovas com seu príncipe.

Vamos ao que interessa, a bela escolheu um look super hi-lo, uma camiseta de manga comprida e saia de tule, que fofa, quem iria imaginar que nossa princesinha ia se vestir assim no casório. Claro que como boa fashionista e provável fá da eterna Carrie Bradshaw (Sex and the City) caprichou nos sapatos com uma cor maravilhosa.

Gente, eu amei o look, a moça está de parabéns, se não fosse meu sonho arrasar de noiva, apostaria num modelito igual para meu casório, mas sonho é sonho rs, não podemos fugir dele.

Hã... um detalhe, o look da moça é total "Carolina Herrera", não brica em serviço.

Ohhh mãe.... me da uma camiseta "Carolina Herrera"? A saia de tule eu me viro e consigo com uma costureira. rs 

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015