Look de Findi

Gente... 

Olha eu aqui de novo, sei que ando sumida mas me deem um desconto, estou passando por mudanças radicais.

Bom, agora vamos ao look que montei e amei, imagina né, domingo a tarde, cineminha com a prima e a mãe e um Sol lindo, mas pra quem conhece bem as salas de cinema, não importa o quanto calor faz do lado de fora, dentro da sala é sempre um gelo, então, decidi usar uma calça mara que amo de paixão jeans branco e regatinha.

Então olha como ficou;


Desculpe pelas fotos, foi de celular rsrsrsrs, mas nunca as fotos foram profissionais então... da no mesmo.


A bolsa maravilha que todo mundo ama e quer mas ninguém acha... ha ha ha ha ha só minha.

Esse look foi mega simples mas bem legal, tirando minha cara de sono o resto ficou show, essa sapatilha comprei no Bom Retiro no fim do ano passado, sou mega apaixonada por ela, não acho mais a lojinha da moça que me vendeu :(.

Gente a regata é Nanaminze da Zana Guimarães é claro (fornecedora oficial) e a calça é C&A, simples assim.

Gostaram do look?

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015