Destroyed Jeans

Estavam se perguntando onde eu havia me escondido não é?

Sumiço súbito a dias, mas vida de bridezilla é assim mesmo, se é que vocês me entendem.

Estou a dias tentando ao máximo entrar aqui e colocar algumas inspirações pra vocês mas não consegui, são tantas coisas que antecedem o casamento e que deixam a gente morta de cansaço, aff fala sério, mas vai valer a pena.

Gente, hoje estou sem look pra mostrar mas peguei umas inspirações, vocês sabem bem que sou louca fissurada em jeans e quando se fala em destroyde meus olhos saltão do globo.

Tem uma trend rolando aí e eu estou mega de olho, faltando coragem de apostar, mas vale a espiada de longe, um close daqui e um desejo dali.

Enfim, destroyed todo mundo sabe o que é, aquele jeans surrado e rasgado na maioria das vezes, da o maior charme quando combinados com peças que fogem total do padrão, nesse caso aqui as beldades apostaram num mega destroyed, aquele super rasgadão que deixa muita pele a mostra.

Pra não ficarmos com aquelas imagens sem noção da nossa imaginação segue umas inspirações bem legais.




Tá vai ... é realmente um pouco estranho, mas vale apostar num rasgadinho mais discreto.rs

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015