Moschino e Barbie !!!!

Tô boba;

Vocês já devem ter visto as fotos do polêmico desfile da Moschino com a coleção total Barbie, muito lindoooooooooooooooooooooo.

Todo mundo já foi ou continua sendo fã da Barbie, bonequinha maravilhosa que arrebata nossos corações quando crianças e nos torna escrava da beleza quando crescidas rs, mais ou menos isso.

O desfile rolou em Milão na semana da moda, as modelos foram sucessoras das bonecas, mas só vendo mesmo as fotos, as meninas parecem realmente bonecas.




Foi uma exposição incrível para os looks total Barbie, com direito a trajes de banho e até patins.



Anteriormente a Moschino havia lançado a coleção com estampas de Fast Food e Bob Esponja, agora a Barbie vira alvo da marca.

Até as capinhas de celulares tem sua nova versão, antes batatinhas do MC e agora espelho total Barbie.



Gostei, tá certo que não uma trend pra sair por aí se sentindo a Barbie, mas que vale a bisbilhotada vale, ohhh se vale.


Tô te querendo já kit Barbie.


Olha só a modelo Barbie, lindíssima.

BjooOOO

Bananinha !!!!

"Olha a banana; Olha o bananeiro..."

Olha eu aqui de novo, te surpreendi fala aí. Você não imaginava que eu iria vir até aqui hoje depois do desabafo de ontem, mas confesso, estou sentindo muita falta de postar look's aqui pra vocês.

Não tenho muitas novidades pois a temporada do "segura a grana" está rolando desde que marquei a data do meu casamento.

Acho que as noivinhas e as casadinhas de plantão entendem bem do que estou falando, rs, pois é, hoje vim aqui mostrar um look meio que inédito pois algumas das peças nunca mostrei aqui.

Vamos que vamos, verão tá pintando por aí, a gente tá louca pra ver esse calor que não chega, mas a primavera que vai chegar primeiro e fazer a nossa felicidade, nessa pegada colorida das duas estações mais desejadas do ano eu montei esse look e dei o nome de bananinha rs, vocês vão ver que faz todo sentido.

Vejam;


Olha aí, fez sentido ou não fez? look bananinha total rs, tá bom chega de lero lero, o look é composto pelas peças que mais amo, camisa, saia e espadrille, tô boba pelo look, ele é simples, mas sabe quando a roupa fica a sua cara? Então, no caso essa é a minha rs.

A camisa é Riachuelo e não é nova, tô garimpando a dias no closet, vocês sabem bem o que é isso, a saia é C&A e estava numa promo mara, paguei R$ 39,90 ela é de um conjuntinho cropped, mas o top não comprei. A espadrille é Schutz e estou amando de paixão.


Prontinho, acho que tô pronta pra sair aí em clima primavera verão não acham?

Nessa estação abusem das cores e estampas meninas, sejam abusadas mesmo, misturem de tudo um pouco sem medo de ousar, eu estava meio tímida nesse look, coloquei a camisa branca pra balancear, mas pra falar a verdade eu estou meio sem o que usar com essa sainha, t-shirt ia ficar meio sem graça, por isso a camisa.

Enfim, espero que tenham se inspirado com meu look e fica a dica, bota um pouco de cor no seu dia.

BjooOOO

Apaixonante e Chocante !!!

Oi minha gente;

Ando sumida néh? Eu sei, mas me deem um desconto, trabalhando, planejando um casamento, se empenhando em postar no blog da P&A, nossa estou só o pó. 

Parece pouco mas se parar pra pensar, tem muito da gente em jogo, o trabalho consome boa parte da vida, o tempo que passamos em casa tem de ser divido entre muitos tópicos, sendo os principais, corpo e alma. Depois a gente ainda tem de arrumar um tempinho pra colocar tudo que está fora do lugar em seu devido lugar, acho que vocês me entenderam.

Enfim, vamos ao que interessa, hoje num garimpo corriqueiro da net eu encontrei um look de uma das minhas blogueiras prediletas que me deixou de queixo caído, não sei se é atual mas acho que não, mesmo assim não poderia deixar de compartilhar com vocês esse look deuso.


Eu mais do que ninguém amo combinações de peças clássicas ou até mesmo peças glamurosas com t-shirts, Faz o maior sentido pra mim, vejam que no look a Paulinha Tawil apostou numa saia total brilho tipo festa mesmo e pra deixar o look mais cool e despojado colocou o cinto de couro com a t-shirt maravilhosa.

Simplesmente perfeito, imaginem no seu closet algo que você comprou e usou apenas uma vez numa noite glamurosa e que não teve mais nenhuma ocasião que valesse a pena usar, agora tente juntar essa peça com algo casual, uma outra peça totalmente diferente, uma que você adora usar e que com certeza não faz o gênero festa. Agora vista e coloque acessórios certos, então estará pronta para um saidinha noturna com um look glamour e cool ao mesmo tempo.

Bom, essa foi a dica mara de hoje, espero que tenha inspirado vocês.

Peço desculpas do fundo do coração pela falta de look's, esse fim de semana prometo fotografar algo pra postar durante a semana.

BjooOOO

Diário de uma Bridezilla: Inspiração "Ashley Tisdale"

Tô boba, olha só essas fotos da nossa lindinha "Ashley Tisdale" em seu casamento.

Pra quem está procurando inspirações pro casório e também quer algo bem romântico veja abaixo e se inspire demais.

Madrinhas padronizadas são uma graça, olha esses tons nude, amei, se fosse me casar durante o dia com certeza ia fazer algo assim. 

Os cabelos , penteados mega românticos das madrinhas, que ideia fantástica, achei mega legal, dedicação das madrinhas claro em aceitar o que a noiva deseja é também um fator importante.


Decoração é algo muito, mas muito especial, a gente fica na dúvida mas uma hora aparece a inspiração desejada e aí é só alegria.


Às noivinhas de plantão, fica a dica.

BjooOOOO

Parceria de Sucesso KM + P&A !!!!

Ai... hoje tô mega feliz, na realidade estou feliz há alguns dias só não contei aqui.

Eu tenho o maior prazer em escrever aqui, são pensamentos malucos, inspirações, desabafos e por aí vai. 

Sonho é sonho e a gente nunca pode desistir, o meu é passar horas do dia me dedicando aqui nesse blog que é uma das atividades que prático e apesar do pouco tempo me da a maior satisfação, tanto quanto a de passar horas trancafiada num escritório falando e tratando de assuntos, digamos, acadêmicos demais, sei lá.

Enfim, o fato é que há três lindos anos estou escrevendo aqui acreditando que você ai do outro lado esteja lendo rs, a esperança de que alguém sei lá, faça uma descoberta e me convide para fazer parte de algo maior, não que eu vá deixar esse espaço de lado, mas algo que consuma de mim tudo que meu trabalho me consome hoje "tempo integral" e que me renda algum trocado claro rs, preciso me manter.

Tenho tratado de questões de casamento por conta do meu que está por vir, nessa pegada quente de inspirações, fechando negócios e escolhendo coisas eu conheci uma pessoa linda que me encantou só de ler sobre a pessoinha na internet.

Tô falando da minha assessora Priscilla Rocha da P&A Assessoria essa garota é demais, só de ler as declarações no site dela falando sobre o seu empenho em realizar os sonhos dos casais que à contrataram é de se apaixonar. 

Serviços contratados, depois detalho mais dos serviços, se quiser também pode clicar aqui, eu e a Pri já ficamos a vontade no dia do nosso encontro pessoal, foi empatia no primeiro olhar. Conversa vai e conversa vem Pri me faz uma proposta indecente, escrever no seu blog P&A Blog sobre o que mais gosto "Moda" claro que voltado a noivas. Imaginem que nem gostei da proposta né, amei na hora.

Proposta aceita, já publiquei duas vezes no blog da P&A e espero que essa parceria traga muitas coisas boas para os dois lados, o meu e o da Pri.



Bom é isso, queria só expressar aqui minha gratidão a Pri que me deu essa rica oportunidade, espero não fazer feio e também desejo muito que essa parceria traga sucesso pra nós.

As queridas leitoras eu deixo a dica do blog da Pri P&A que é uma fofura e uma ferramenta muito, mas muito especial nas mãos de quem está caminhando para o matrimônio.

Acessem galera, vocês vão amar.

É isso, fica a dica e espero vocês aqui e lá rs sempre.

Kaly Magricela S2 P&A !!!!!

BjooOOOO

Novidade: A família está crescendo !!!

Quem te viu, quem te vê linda Kate;

Hoje fiquei sabendo dessa bomba e não pude deixar de registrar aqui, a linda Kate Middleton está gravidinha de novo, ai que fofo.

Essa família linda está crescendo, parece até que querem colecionar bebês fofuxos e eu tô mais que curiosa pra ver onde essa família quer chegar.

O que virá dessa vez, principe ou princesa? hummmm ansiedade... Felicidades Kate.


Inspiração do Dia: Helena Bordon

Vai ser estilosa assim lá na China !!!!

Parece mentira quando a gente vê um look tão improvável pra quem olha as peças avulsas e quando juntas formam um look tão perfeito que da vontade de "vestir já".

É assim que me sinto quando acesso o blog da linda e maravilhosa Helena Bordon, ai que paixão essa menina, ela é uma verdadeira fonte de inspiração.

Enfim, olha o look aí;


Entende do que estou falando? Agora sim néh !!!!

BjooOOOO

Usei e Aprovei: Base Natura

Novidade galera, alguém aí ouviu falar da nova base da Natura?

Pois é, tem um produto novo rolando nos catálogos Natura e parece ter conquistado muita gente.

Eu venho aqui fazer a minha declaração sobre o assunto, falei aqui sobre a minha queridíssimo “Base Mary Kay” e essa eu não largo por nada, mas temos que ter sempre uma segunda opção, num dos meus garimpos encontrei uma matéria falando sobre a nova base da natura, decidi comprar para provar, estava meio desesperançada, a marca costuma ser careira e em minha opinião os produtos não são tão bons quanto às propagandas dizem, por fim não fazia mal pedir uma como teste, o preço estava bom.


Chegando a base fiquei meio receosa com a embalagem, mesmo assim provei na hora, nossa é incrível mesmo, ela tem uma textura firme, visualmente lembra aquele mousse Maybelline, mas não tem nada a vê. Também não pode ser comparada a PanCake, está mais para uma base creme de alta cobertura.

Não sou nenhuma profissional do ramo de makes, mas de uma coisa eu sei, não é qualquer base que cobre as imperfeições da minha pele com tanta facilidade (só Mary Kay e essa agora).

Diferente da base liquida ela tem consistência firme, não faz sujeira e com o pincel certo pode ser espalhada com muita facilidade sobre a pele.


O mais interessante é que o efeito dela é seco, parece que você passou base e em seguida aplicou o pó, ponto positivo para a marca que não fazia parte do meu acervo de makes a um tempo.

Vale super a pena investir nessa base e com certeza é um item indispensável pra quem não pode apostar em marcas muito famosas de make e mesmo assim quer estar bem na foto.


Essa belezinha tem um preço mega acessível, custa R$ 50,00 e você encontra fácil com as consultoras Natura. Tem consultoras em qualquer lugar, é só você gritar “quero Natura” na rua, na faculdade, no trabalho e por aí vai, com certeza vão aparecer no mínimo quatro com catalogo em mãos.

Vale a pena conferir e provar pessoal.

Vestido de Noiva: Agelina Jolie

Enfim casados!!!

Demorou mas aconteceu, o casal “Brangelina” se casou pra valer, após nove anos de relacionamento e seis filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram numa cerimonia intimista e secreta.

Agora que já estamos sabendo vamos aos detalhes, o casamento aconteceu na França dia 23 de agosto, num chateau do casal, tiveram apenas vinte convidados, tirando os seis filhos sobram quatorze convidados, quem será que estava nessa festa?

A cerimonia secreta foi totalmente familiar, os filhos protagonizaram participando de todos os detalhes, levaram Angelina Jolie ao altar, ajudaram a escrever votos, fizeram até o bolo e ainda tiveram uma participação especial no vestido da celebri, já JÁ falaremos sobre.

É gente, “Angie” deu o que falar, quem nunca imaginou o casamento desses dois, poxa, eu sempre achei que iam abalar o mundo, fazer festança e convidar Hollywood toda, afinal, quem não ama o casal “Brangelina”(?), além do que, com esse tanto de filho essa galera deve ter uma porrada de amiguinho e por aí vai. Mas enfim, não foi isso que aconteceu, ainda assim acho que o casal foi mega estiloso,

As revistas “People” e “Hello” são as donas das fotos da cerimonia e nos deram em primeira mão a noticia, achei as fotos dignas, vamos ver (?).



Você deu uma assustada néh? Eu sei, na primeira olhada eu também não acreditava, mas agora até que estou me acostumando com a ideia e por se tratar de algo idealizado pela noiva em questão faz o maior sentido.

O vestido da nossa “cara Angie” é do ateliê VERSACE e foi assinado pelo mestre alfaiate “Luigi Massi” que por sua vez tem uma relação de longa data com a atriz, outro fato que prova o envolvimento direto da mesma na criação.

Um modelito simplório em minha opinião, mas faz a cara da Angelina, porque ela mantem a linha “moderna e clássica” mesmo assim “casual”, mas o charme é sempre sem igual, da pra ser menos charmosa naturalmente Angelina? Você nos ofusca com esse olhar matador e essa feição “semideusa”. rs

Brincadeiras a parte vamos ao que realmente importa, o vestido é a cara de Angie, mas o véu é total cara da família. Sabe essas imagens sem definição coloridas atrás do vestido? São desenhos feitos pelos filhos do casal, dá pra ser mais fofa (?), acho que não, essa família arrasa sempre.

Tô boba, abobalhada e bestificada com essa fofurisse, tá aí uma ideia pra quem quer homenagear a família de uma forma carinhosa, um toque especial dos filhos, personalização exclusiva.
 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015