Sobre Beleza: Gigi Hadid

Tô bege, tô boba, tô mole;

É assim que me sinto diante de tanta beleza, a gente sabe que as celebridades e seus privilégios os fazem meio que perfeitos, são tratamentos estéticos, banhos de loja e tudo mais que o dinheiro puder comprar.

Calma lá, não estou criticando a vida luxuosa das celebres, não é nada disso, eu só quero mesmo é mostrar a vocês alguma inspiração através da beleza que elas exalam.

Chega de blá blá blá, hoje eu venho falar da bela Gigi Hadid (Jelena Noura Hadid), top do momento, todo mundo fala, todo mundo comenta é Gigi na boca do povo.


Fashionista ela é, isso a gente já sabe, mas o que mais?

Filha da ex-modelo Yolanda Foster e do empreiteiro-artista Mohamed Hadid, it girl do momento, a queridinhas das grifes e das lentes dos fotógrafos, ma o que realmente chama a atenção nessa modelo tão fala é sua beleza escultural e a perfeição em traços.


Sei lá, posso estar sendo meio exagerada, mas Hadid é mesmo incomum, uma bela entre tantas que está causando, vejamos um pouco do seu estilo.


Na rua ela se vira bem com jeans, é disso que eu tô falando, apostar em jeans é o básico nada básico que todos deveriam fazer. Desculpa, me empolguei, vamos voltar aos looks rs.


Casual e charmosa, esses poderiam ser os sobrenomes de Gigi Hadid, a bela também chama atenção com looks ainda mais casuais, saindo de um café, indo a um salão de beleza, ou só dando um passeio qualquer, a garota exala beleza em boas escolhas, até descabelada na ultima foto.


Tô mais perplexas depois desses looks total white, para tudo, essa fenda do primeiro look e lenço na cabeça, agora um vestido midi com rasteira e vestidinho solto com tênis, pelo amor de Deus, vai acertar no look assim lá em Nova York vai.


Agora algo mais clássico, que tal um look com cara de trabalho? Trabalho fashion né querida, não dá pra ir para o escritório com barriga de fora, mas a gente já consegue perceber que a tal da Gigi sabe mesmo ponderar os eventos e botar o look certo, tá ai nossa inspiração pra toda a vida, ou pelo menos até aparecer outra inspiração rs.


Red Carpet é com ela, arrasa sempre, eu peguei esses looks total white porque ando meio que fissurada nessa cor magnifica, tudo parece ficar tão mais tchan, tão mais clássico, tão mais TOP, além do que a gente sabe que eu amo pernas de fora e cada um desses looks mostra as pernas da deusa Gigi em recortes diferentes.

Parei, parei com tanta beleza, tô é meio chateada, vai ser bonita assim lá na ... deixa isso pra lá, enfim, ficamos por aqui com o posto sobre a beleza em especial a da Gigi Hadid, sigam ela no insta, vocês vão adorar @gigihadid.

Até a próxima, BjooOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015