Dica de Produtos: TBlogs

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de uma dica esperta, sabe aqueles batons deusos que vemos em vídeos e fotos nas redes por blogueiras mil e que as vezes não sabemos aonde achar?

Muitas vezes porque não dispomos de lojas da marca na região onde moramos, outras vezes não estamos dispostos a pagar os preços sugeridos, não entregam no Brasil e por aí vai.

Dia desses em um curso de auto make uma amiga indicou um site com produtos bacanas e com preços superacessíveis, dei uma pesquisada, fiz a primeira compra, comprovei que é seguro e que o produto é realmente fora de série.

Vamos falar então da TBlogs e suas parceiras maravilhosas com seus produtos exclusivos e cheios de charme.

O site TBlogs disponibiliza uma linha para cada blogueira parceira, entre os produtos os batons são os mais famosos.

Branquela Sardenta – Queens Collection

Essa é a linha da blogueira Liz Vieira, todos os batons tem nomes de rainhas e fazem jus aos mesmos, pois são magníficos, textura mate, forte fixação e cores de enlouquecer.

Acredito ser a linha mais famosa entre os produtos da TBlogs, na minha primeira compra nem consegui as cores que queria, estavam praticamente todas em falta, na segunda compra garanti algumas das cores, tem que ser rápida no gatilho, assim que os produtos ficam disponíveis as blogueiras e a TBlogs disparam anúncios nas redes e não demora muito pra o estoque acabar. Então corre.

Pausa Para Feminices

Um dos blogs mais legais e completos com dicas de beauty, acompanho e recomendo pra todos. Em parceria com a TBlogs as meninas do PausaPara Feminices tem mais do que só batons. São uma gama de itens de beleza para usar no dia a dia, eu garanti uma paleta de corretivos e amei, também comprei o batom liquido “Hermione” que por sua vez me encantou.


Vale investir nos itens da linha PPF, são de ótima qualidade e tem um precinho camarada.

Just Lia

A encantadora Lia Camargo também deu as caras no TBlogs, uma linha capsula, poucos produtos, mas quem ama a Lia com certeza vai amar os produtos que a blogger assina.

Taciele Alcolea

Essa também é querida entre as leitoras mil, também assina alguns produtos e com certeza é sucesso absoluto.

Tracta

Essa marca já é conhecida por todos né, não provei nenhum produto, mas conheço amigas que usam a marca e não tem o que falar, então fica aí a dica.

Bom galera, essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado, para quem conhecia o TBlogs fica a afirmativa e para quem não conhecia fica a dica.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015