Tendência: Ombro a Ombro

Tendência que me arrebatou no último verão e que ainda vem fazendo aparições constantes nesse outono superquente que estamos passando é a das blusas e outras peças com detalhe “ombro a ombro”.


Sejam blusas, vestidos, batas, tops, croppeds, o que for, deixar os ombros de fora é o que interessa.

Gosto de pensar no ombro a ombro como irmão do tomara que caia, que atualmente deu uma sumida, lembro-me bem que antigamente, quando ainda era adolescente os tomara que caia eram uma febre, nossa, na escola era muito comum, os grupinhos de amigas no fim de semana a tarde, tomara que caia batia cartão nos looks, até que desapareceram. Costumo vê-los em bailes de gala das celebres, eventos finos entre um vestido ou outro, mas é só.


Sempre me senti meio tímida com o tomara que caia, dependendo da peça parecia que ficava meio vulgar, muito a mostra, mas com o ombro a ombro sinto-me mais à vontade, e vocês o que acham?


Apesar de deixar boa parte da pele a mostra com os ombros de fora ainda assim acho bacana, o detalhe que dá segurança é o dos braços, esse detalhe faz toda a diferença.


Sem deixar o look vulgar ou menos sexy, as blusas ombro a ombro dão um toque feminino, lindo e charmoso aos looks.


Achei interessante essa tendência ter reaparecido assim do nada, arrebatou fashionistas em geral e bombou na internet.


Não pode ficar mais esquecida, vamos manter a chama dessa tendência acesa, pois ela é linda demais gente.


Concordam? Espero que sim, e se gostaram das inspirações e ainda não tem nenhuma ombro a ombro em casa, saí na caçada amor, você vai adorar o efeito.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015