Bandanas – Como usar?

Faz um tempinho que tenho percebido algumas fashionistas com um detalhe fofo no pescoço, depois das gargantilhas choker quem volta a dar as caras são aqueles lencinhos estampados, também conhecidos por “bandanas”.

Um acessório versátil, cheio de charme, dá um ar cool ao look e é claro, deixa ele mais “diferentão” por assim dizer.
Pra começar você pode usar a sua bandana como lencinho enrolado ao pescoço, fica um charme não fica? Essa é a forma mais comum entre as fashionistas e bloggers, amei essa nova velha trend, e não precisa ser um lenço bandana, pode ser o lenço que você tiver em casa ou com a estampa a sua escolha.
Pra não ficar só como acessório de pescoço que tal usar a sua bandana ou lenço como cinto? Achei MARAAAAA, eu mesma sou a louca dos cintos, preciso sempre e agora posso dar um toque especial aos meus looks com uma bandana mega linda na cintura. Gostam dessa forma?
Não é que eu tenha visto na rua, mas nas fotos de festivais é fácil ver a galera com muitos barangandãs pendurados no pescoço e nos pulsos, um deles é a bandana, esse detalhe também podemos trazer para o dia a dia de uma forma charmosa, deixando o look muito fashion.
Essa é uma das formas queridinha, lenço na bolsa, com certeza você já tentou, ou até mesmo tem costume de usar, eu pelo menos uso e abusa dessa trend, faz um tempo já que pegou e ninguém abandou, não precisa ser em todas as bolsas, mas adoro o charme que fica no lencinho caído, todo mundo olha.

Bom, é isso galera, fica a dica. BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015