DIY – Meu Jeans com Patches

A tempos que vinha namorando um jeans com patches, até pesquisei algumas lojas mas os preços estavam meio fora do meu orçamento. Eu não desanimei, dei uma fuçada no armário e avistei uma jaqueta jeans velha que não usava a um tempo, velha é modo de dizer, comprei já faz um bom tempo, mas nunca aproveitei ela como deveria, sei lá, achava meio sem graça, apesar de o jeans dela ser bonito e até tinha uns detalhes da época da febre por spikes, enfim, estava ela lá, abandonada e eu aqui, supre precisada de um jeans com patches, pra ser mais especifica, queria mesmo era uma jaqueta.

Visto então que a peça de roupa eu já tinha e só faltavam mesmo eram os acessórios, resolvi então me aventurar na busca por alguns patches, aplicações em tecido, termocolantes, vocês sabem né, daquelas que basta passar a ferro e elas grudam na peça de roupa.

Mas confesso, não foi fácil, comecei pelas lojas, achei um armarinho (loja de acessórios para costura) perto de casa, até tinham algumas aplicações bordadas, mas nada muito cool, então comprei alguns, gastei R$ 100,00 de aplicações e fui feliz pra casa, quando apliquei a jaqueta ficou lá, do mesmo jeito, eram pouquíssimas, precisava de mais algumas pra incrementar, mas teriam que ser divertidas.
Comecei a buscar na internet, achei no Elo7 a loja “Nova Versão Bordados”, lá encontrei um kit de 12 patches em formato de “emoji” por R$ 32,50 (+ frete) era tudo que eu queria pra dar um UP na minha jaqueta, comprei.


Não satisfeita com os emojis lindíssimos comecei a procurar por ilustrações mais fofinhas, então achei a Pink Vanilla e foi paixão à primeira vista comprei mais 4 termocolantes, os preços não muito amigos, mas paixão é paixão né, então comprei.

Girl gang: R$ 14,90 / Pizza: R$ 14,90 / Pow: R$ 14,90 (+ frete)

Nessa loja tinha uma porção de aplicações, mas eram bem carinhas, eu queria quantidade, como no Elo7, mas aonde eu ia achar algo mais em conta? Tcharam, Mercado Livre, sim, lá vou eu em busca de mais patches, agora com preços acessíveis. Achei então a loja do “Rodrigo Tavares de Araujo” e comprei mais uma porção de patches, cada um à R$ 5,00 (+ frete).

Pizza/ Pop Corn/ All Star/ Unicórnio/ Olho/ Wakeup/ Yes



Já sei o que vocês estão pensando: exagerada essa menina;

Mas gente, quando você começa a ver a peça com todas aquelas aplicações, tão fofinhas, você quer mais e mais, então comecei a ver em outros sites de aplicações e achei o Spiro Giro e acabei me encantando por alguns outros patches, claro, acabei comprando 5 unidades por R$ 7,50 cada.

Lego/ Nasa/ The Rolling Stones/ Thunder Cats/ Star Wars

Também comprei 7 botons que achei lindos na Spiro Giro, cada um por R$ 2,60, são mini botons na verdade, eles tem 25mm, super fofos pra incrementar, tô pensando aqui no que fazer com eles, já que na minha jaqueta não cabe absolutamente mais nada.


Agora um look meu com a minha jaqueta deusa com patches, estou apaixonada por ela, pena que o frio é tanto que não estou conseguindo usar muito, mas pode crer que eu vou usar e abusar dessa belezura, haaa quase me esqueci, eu fiz uns rasgos nela, dei uma desfiada em alguns pontos, talvez tenha me excedido, mas ahhh a jaqueta é minha e o “DIY” faça você mesmo não tem limites né rs.


Gostaram? Estão a fim de montar sua própria peça com patches? Meu conselho, vão com tudo, aproveitem algo do armário, sejam criativos, vale super a pena ter algo inédito e exclusivo.

BjooOOO

Crédito das imagens: Instrução Termocolante, @kalysampaio.

2 comentários:

  1. Ficou linda Kaly, e realmente muito estilosa!

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabizeta :) !!! Tô aqui pra inspirar !!!

      Excluir

2 comentários:

  1. Ficou linda Kaly, e realmente muito estilosa!

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabizeta :) !!! Tô aqui pra inspirar !!!

      Excluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015