Pra Inspirar: Insta Show @stylepantry

Tem dias que eu acordo sem inspiração, aquela preguiça, aquele pensamento cinza, aquela vontade de cobrir a cabeça com o cobertor e deletar aquela manhã, dormir mais uma vez e começar só no dia seguinte, se houver disposição claro.

Muito deprê? Ahh para, vai dizer que você nunca acordou assim, com vontade de nada? Duvido, todo mundo tem ao menos um dia na semana, no mês, no ano, ao menos um dia que acorda querendo não ter acordado.

Enfim, a dica aqui é pra inspirar, numa situação dessas e outras que você não quer saber de nada, mas tem que se levantar e se vestir pra o trabalho, ohh céus, ohh vida, e agora, o que vestir?

Deu branco? Ops, deu cinza na verdade, ou preto, a gente sem inspiração é um verdadeiro velório, o pior mesmo é quando você chega na firma e vai ao banheiro, olha no espelho e se depara com uma produção inconcebível, logo pensa: caraca, essa não sou eu, não pode ser, como é que fui vestir isso?

Kkkkkkkkkkk Morro de rir, dias cinzas servem pra tirar sarro em dias azuis e ensolarados, afinal temos que arranjar uma utilidade para os deslizes fashions em dias maussss.

Querida, o que é que você quer dizer mesmo com tudo isso?

Desculpa gente, me empolgo a cada palavra e vou indo sem limites, mas a tal “dica” de hoje é de um instagram lindíssimo pra visitar sempre e se inspirar todo santo dia é da Folake Huntoon, blogueira gringa que faz e acontece nas redes, suas produções supercoloridas, vivas, cheias de graça são mesmo de arrasar, da vontade de ter cada peça de roupa que essa deusa fashion fotografa, mesmo, tô aqui no maior sofrimento, esse negócio de abstinência de compras, não funciona com inspirações fashion rs.


 "Preciso desse jeans"
 "Perfeição"
 "Miga, empresta esse look?"
 "Essa camisa vai pra o meu armário com certeza"
 "Achei a minha cara esse look"
 " Ela é Lady Like demais né gente"
 "Hummm que fofo"
 "Super feminina"
 "Eu quero esse look já"
 "Leveza"
 "Fashion"
Nossa, quase não aguentei parar de salvas as fotos como inspirações, meu Deus, é muito look lindo não? Com certeza você está aí do outro lado da tela babando, nessas fotos, mas faz assim, corre no blog dela Style Pantry ou vai direto pro insta @stylepantry e comece a se derreter, é muito amor em looks divinos, quero tudo, mas tô naquele projeto né, ceis sabembem rs.

Fico por aqui com essa dica mara, em dias cinzas já sabem, pensem num insta inspirador e vão direto pra ele antes de se vestirem, quem sabe aquela história de se decepcionar no espelho do banheiro da firma mude rs.

BjooOOO

Crédito das imagens: @stylepantry.

2 comentários:

2 comentários:

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015