Tem Coragem? Micropigmentação

Tá aí, dilema que eu, euzinha vivo, sabe aquela sensação de estar faltando algo quando você olha no espelho? Pois é, essa é a minha dor, todos os santos dias.
Deixa eu explicar melhor, eu sou desprovida de uma sobrancelha recheada de pelos e bem delineada, a minha é um mico, não fede e nem cheira, todo mundo que vê fala: ahhhh mas é só dar uma ajeitada com lápis ou sombras especificas para sobrancelhas.

Outros: ahhh faz rena;

Mais uma vez: por que você não faz micropigmentação?

Aiiiiiiiiiii que medo!!!!

Sim, sim, sim, eu morro de medo de mudar a tal sobrancelha, porque já estou tão acostumada com ela assim que tremo só de pensar em olhar no espelho e ver aquela taturana tão desejada do momento rs.
Agora até eu fiquei confusa, se eu quero a taturana, por quê tenho medo de fazê-la?

Bom, ajeitar a sobrancelha todos os dias com as opções atuais que temos é simplesmente fácil, fácil de falar, agora para uma pessoa que se maquia bem básica todo dia e sai correndo para o trabalho não é tão fácil assim, eu esqueço sempre de dar uma retocada nas sobrancelhas, ou as vezes retoco até demais rs.
Então já viu né, não tem jeito, quando o assunto é reparar as sobrancelhas eu sou um fiasco, uma opção seria a tal micropigmentação.

E o que é isso?

Micropigmentação

 É o processo que consiste em implantar pigmentos na derme. Assim, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios, usando recurso de cores para dar ilusão de serem maiores ou menores.

Pode-se simplesmente cobrir falhas na pele, camuflar acromias, falhas na sobrancelhas ou couro cabeludo, repigmentar aréolas de mamilos após cirurgia ou mesmo repigmentar mamilo inteiro em mamas reconstituídas.

A duração de um trabalho de micropigmentação dura cerca de 2 a 5 anos, sendo necessário um retoque após esse período.


Certinho, entendi, é e não é uma tatoo, mas vai ficar por um bom tempo, esse é o ponto crucial da decisão, e se o profissional fizer M%$#@ na minha sobrancelha?

Não sei se estou disposta a correr esse risco, ao mesmo tempo conheço pessoas que fizeram e vivem felizes até hoje, outras abominam a prática, outras usam métodos alternativos que eu particularmente não curto e por aí vai. Só que mesmo com todo esse dilema ainda sinto-me incompleta, queria muito dar um jeito nas minhas sobrancelhas.

Dica

Conheci uma linda outro dia e ela estava com a sobrancelhas lindas, estou falando da Thamara do Blog “Espelho das Amigas”, encontramos no CNB 2016 aqui em São Paulo, fizemos amizade na fila e acho que essa vai durar viu rs. A Thá (intimidade ao extremo) estava com as sobrancelhas maravilhosas, logo perguntei e ela já me indicou na hora o local onde tem feito que foi Sobrancelha Design localizado na rua Cotoxó, 1099 aqui em SP mesmo, confesso que empolguei viu, com uma dica assim fica fácil, quem sabe apareço de cara nova qualquer dia.





Gostaram do resultado? Achei super legal, fiquei super a fim de fazer, embora é claro que não tem nada a ver com a tal micropigmentação, tá mais pra rena, embora o estabelecimento garanta a tinta natural e técnica própria é obvio que se assemelha e muito a rena, enfim, acho que é a opção mais plausível pra alguém com muito medo de mudar assim como eu, afinal a duração é bem curta, fica cerca de 5 à 7 dias na pele e 15 a 20 dias no pelo.
"As sobrancelhas do sonho"

Bom, agora que já estou com uma dica de ouro na mão vou tomar coragem e ver o que faço, obvio que contarei tudo aqui pra vocês e é claro peço aí sua ajudinha, quem tiver local confiável pra fazer a tal micropigmentação e uma experiência vivida pra me contar e mostrar não hesite, mande nos comentários, via facebook, via instagram, o que for, apenas me avise, ajude-me a me livrar desse dilema.

BjooOOO

Crédito das imagens: Espelho das Amigas, Beleza Terra, Mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015