Abstinência de Compras – Parte 5: Sem chororô

Olha eu aqui de novo, agora chega de choradeira néh, os posts anteriores tão melodramáticos, cheio de: ohh meu Deus, não consigo compor looks; tô triste porque não posso comprar; tô sem imaginação e bla bla bla.

Pronto, chega de chororô, não quis fazer o desafio? Agora aguenta.

Nessa pegada de empurrar com a barriga, vai que vai, manda a vê menina, eu montei outros looks, digamos que é um pouco do mesmo, a semana foi monótona, estava meio frio, meu cabelo tava zuado e eu exausta, então não rolou nenhum look maravilha, cheio de graça, como disse, só mais do mesmo, mas afinal, esse desafio é pra usar o que tem e no trabalho não dá, ou devo dizer: não gosto de inventar muito.


A semana foi bem sem graça então acabei esquecendo um look com salto e pulei pra esses aqui sem salto que acho que ficaram uma graça.

A sexta animada com meu Adidas Stan Smith, super achado já que a Adidas está com tudo que é tênis desejo em falta nas lojas, tá bom vai, só o tal Superstar que está em falta e esse aqui também, mas por sorte eu encontrei, desejo realizado.
Fim de semana com repeteco de look, adoro listras e esse vestido da Forever 21 virou meu look predileto, só penso nele quando tem algo descontraído pra fazer, só tenho que tomar cuidado pra não repetir demais rs.

O que acharam? Dá pra encarar? Prometo montar mais looks elaborados em breve, mas deixa esquentar mais, não aguento frio.

Me desejem sorte e até a próxima.
BjooOOOO

2 comentários:

2 comentários:

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015