GLAMBOX – Agosto 2016

Olá pessoal, vocês já ouviram falar da Glambox certo? Uma linha de Beauty Boxes que proporciona aos assinantes a experiência de receber em casa uma caixa recheada de novidades do universo beauty pra testar e é obvio, usar. A empresa disponibiliza planos variados que você pode escolher a opção que lhe agradar mais.


Acompanho uma porção de blogs e os muitos que falam sobre beleza sempre comentam sobre a Glambox e eu queria muito ter essa experiência, só o fato de saber que mês a mês você recebe em casa uma caixinha fantástica cheia de coisinhas maravilhosas é mesmo um deslumbre, então fechei um plano.

Esse mês de Agosto foi o meu primeiro mês de assinante, recebi minha Glambox e confesso, não me agradei muito, a caixinha veio recheada como prometido, mas sinceramente pouco proveitosa.

O Tema da caixinha de Agosto foi “Super Mulheres” que estampou o símbolo da Mulher Maravilha, uma caixinha bem no estilo dos quadrinhos, colorida e muito charmosa, acho que gostei mais da caixa que dos produtos.

Fofa né? E o que veio dentro? Vamos dizer que foi uma lista de um monte de coisinhas bem simples, nenhum produto que HOOO encham os olhos, na verdade achei tudo muito sem graça, não é que eu esperava marcas super famosas e coisas UAUUU super TOP’s, mas assim, nenhum dos produtos é do tipo linha A, na realidade é tudo bem genérico, pelo menos na minha opinião.

Entre sabonete líquido (Eudora), shampoo seco (Phytoervas), chicletes (Mentos), shampoo para cabelos cacheados (Bomba), tonificador para pontas, conservante antirrupturas, desodorante rollon (Banho e banho), esmalte (Impala) e batom (Felicitta Looks) o resto é só amostrinhas de marcas tão famosas quanto as que menciono acima.

Acho que o problema nem são as marcas em si, mas os produtos, por exemplo o batom, uma cor totalmente duvidosa, o esmalte então nem se fala, e esse desodorante rollon foi a gota d’água, não gostei, sou cliente então acho que posso e devo expressar minha indignação.

Estava muito empolgada pra fazer uma postagem gigante sobre minha primeira Glambox e detalhar em texto sobre os produtos recebidos e é claro me gabar durante a utilização dos mesmos, mas não foi bem assim. Peço desculpas pela postagem dramática e com tom de “chateada”, mas é como estou me sentindo. Vou ver se aproveito o que der da caixinha e se minha opinião atual mudar eu prometo que me retrato em um post futuro.

Bom, é isso, agora é esperar a próxima Glambox de Setembro/16 e torcer pra não me decepcionar novamente.

“A esperança é a última que morre”.

BjooOOO

Créditos das imagens: Glambox e @kalysampaio.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015