50 Tons de Nude – Kim Kardashian

Não há nessa vida quem ame mais os tons nude quem o clã Kardashian, é engraçado que nelas tudo que seria básico, simples, sem muito frufru acaba virando um look bombástico. Óbvio que existe ai a influência corporal, as moças são super curvilíneas, os looks na maioria das vezes tem fendas, decotes, transparência e também super justos evidenciando os corpos sarados e volumosos rs.
Kim, a Kardashian número um, será que posso dizer assim? Enfim, abala as redes bem como todas as suas irmãs, mas hoje resolvi trazer alguns looks invejáveis da celebre que mostram com todas as letras que o nude meu amor é com certeza o novo vermelho.










Não há look básico ou sem graça na mão de Kim, ou devo dizer, no corpo de Kim, ela sabe exatamente como fazer com que um look discreto se torne um look bombástico, fashion, cool, e tudo que é verbo que se use para um look muito, mas muito glamuroso.







Gravida Kim também não fazia feio, continuou a linha garota sexy mais com um que de mãe fofurice, as cores ajudam néh, entre bege, rose, branco e marrons a moça ainda assim mandava ver nos looks e arrasava sempre.







Não estou aqui pra santificar Kim, ela também erra e a gente sabe, mas “quem nunca” néh gente. O negócio é que a mulher é tipo um ícone (para alguns) de moda e estilo, apesar de seus deslizes, escolhas duvidosas entre outros ela ainda assim continua arrancando suspiros na nossa timeline de cada dia.

Eu não sei você, mas eu acompanho as atualizações Kardashianas de perto, não sou nenhuma fanática, mas estou sempre por dentro de uma coisinha ou outra que rola no universo desse clã e digo, é meio viciante essa coisa Kardashian, vocês não acham?

Pra quem curtiu fica meu BjooOOO e pra quem não curtiu fica meu “Sorry”, foi só pra inspirar galera, sem ressentimentos.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015