Bad Day – Intrigas e Futricas

Ahhh minha santa paciência, só você mesmo para ter misericórdia de mim!!!

Tem dias que a gente acorda e parece que não era pra acordar, sabe aquela sensação de que é melhor nem levantar da cama, melhor não dar bom dia ao porteiro, melhor não dirigir, melhor não cumprimentar um desconhecido, melhor não sorrir muito, o melhor mesmo é ficar em casa. Mas e se tiver que trabalhar, é um dia comum, para alguns, mas para você não, evitar qualquer tipo de situação corriqueira seria o melhor, pois querida, hoje é aquele dia.
Eu não sei você, mas eu ando cheia de desafetos, ai você me pergunta: Porquê?
Porque minha querida, tem Falsiane pra tudo que é canto, você olha para o lado e pahhhh a pessoa que olhou de volta te achou esnobe, devido a isso já te odeia e nem se quer sabe seu nome, você sem querer passa por alguém e está falando ao telefone, consequentemente não dá bom dia, tenha certeza, está sendo odiada. Sabe aquele look que te cai superbem, aquele que você fica com cara de RYYYYCA, então, quem te vir com ele já vai pensar: nossa que metida, odeio ela.

Afff !!!! Preguiça de gente com conclusões precipitadas sem ao menos conhecer o indivíduo alvo da tal suposição.

- Ahhh miga, mas você nunca fez isso?

É obvio que a gente supõe coisas, só mesmo em olhar a gente já imagina, “fulano tem cara disso ou daquilo”, mas levar conclusões a ferro e fogo sem ao menos conhecer o indivíduo a quem se refere, me desculpem, tudo tem um limite e eu limito-me a conhecer a tal ou o tal para concretizar minha ideia ou muda-la totalmente.
Eu confesso, não sou uma pessoa com a cara mais simpática que você possa ter visto, pra dizer a verdade eu tenho a impressão que a minha expressão é meio “cara de ***”, entendem o que quero dizer né? Pois bem, eu já vivi cada situação minha amiga que ohhhh só tendo muita paciência, coisa que raramente tenho, pra conseguir aguentar.

Nos meus melhores dias arranco um sorriso falso aqui ou ali, mas em meus “bad days” aguenta coração, hoje a cobra vai fumar.
Mesmo não sendo a “simpáticona” eu tento, faço a minha melhor cara, uso o melhor look, dou um sorrisão, comprimento a todos e mesmo assim crio inimigos, aff chega, tem coisa que não dá pra aguentar e eu não sou de ferro, se não gosta de mim, também não gosto de você, quer uma inimiga, ok, que assim seja, porque eu não sou obrigada amor.

MAIS AMOR POR FAVOR !!!!

Lindo, isso é realmente lindo, mas a vida, a vida real mesmo é bem diferente desta frase tão falada, as pessoas pedem mais amor, mas são falsas, desonestas, corruptas, dissimuladas, ladras, aproveitadoras, egoístas e mais um monte de coisas em forma de palavras que não vou citar pois não haveria espaço cibernético que segurasse essa bronca, enfim, tem de um tudo nesse mundão de Deus.
Querem saber, eu tento, tento mesmo, mas não sou obrigada a agradar a todos, portanto continuarei nessa vida sendo eu mesma e quem quiser que me odeio, mas aos que me gostam eu digo, vou gostar de vocês na mesma proporção e aos que me odiarem, sorry, pois vai ser na mesma proporção.

Pronto falei !!! Desculpem pelo desabafo, mas as vezes a gente precisa falar !!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015