Pra Inspirar: Insta Show @luizabsobral

Se tem uma coisa em que sou viciada é em fuçar instagram alheio, é tão viciante entrar nos perfis e acompanhar a vida, as atualizações, os looks, o tudo de quem a gente segue e as vezes de quem a gente não segue também há haaaa falsiane, te monitoro dia e noite minha filha e ainda dou risada da sua selfie mal feita kkkkkkkkkkkkk.

Desculpa gente, me empolguei... Mas como eu estava dizendo, o instagram é minha rede favorita, prática e inspiradora, é só escorrer os dedos na tela e visualizar fotos belíssimas, tá bom vai, as vezes umas não tão belas, mas aí depende do perfil, se você segue instas de it girls, com certeza não vai se decepcionar quando for se inspirar.
Você conhece a blogger Luiza Sobral? Ela é dona de um insta show e essa é nossa dica de hoje, pensou em inspiração, corre no insta da Luiza e se esbalde, a primeira coisa que vai notar é que seu cabelo é maravilhoso, gente que cabelo é esse, volume na medida, eu fico aqui imaginando ter esse cabelão lindo por apenas um dia, um dia apenas.



Do corpo nem vou falar, dá raiva só de ver rs, raiva boa gente, calma, aqui a minha indignação é comigo mesma e com as musas só rola inspiração mesmo e uma invejinha branca, é claro.


Eu sigo a Luiza Sobral não faz muito tempo, mas quando penso em me inspirar sempre dou um pulinho na time line dela só pra não perder nada, a blogger tem uma pegada fashionista arrasadora, monta looks incríveis na maior naturalidade, digo isso porque tem muito look bem elaborado em instas mil por aí, mas a questão é que quando você percebe a naturalidade da combinação, algo total despretensioso e que por sua vez da show, ahhhh minha querida, isso sim é insta show.
Fica a dica de it girl pra quem ainda não conhece, quem conhece mantenha a

Créditos das imagens: @luizabsobral.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015