Pra Inspirar - Camisetas de Bandas

Eu sou do tipo que opta por usar uma camiseta em qualquer ocasião, tenho tantas que perdi a conta, entre estampas divertidas, estampas de viagens, bandas e mais um monte de outras coisas, me perco na escolha de uma t-shirt e devo dizer que uma boa camiseta é a peça mais básica e coringa que existe.

Alguns torcem o nariz, mas com certeza não pode negar, a combinação certa entre camiseta e outra peça qualquer pode levar o seu look ao nível máximo.


Seja na semana, fim de semana, dia ou noite, não tem como não dar certo, as camisetas são escolhas práticas e não falham, com blazer ou jaqueta dão certa, com jeans ou alfaiataria dão certo, de longo ou curto, dão certo.

Não acredita?

Veja você mesmo:






E aí, se convenceu? Claro que sim né.

Nesse post focamos nas camisetas de bandas, as estampas bem pesadas e coloridas ou em preto e branco, são mais chamativas que as camisetas normais, mas esse é o que da questão, estamos pensando em um look cool despojado, essas estampas também tem uma pegada rocker que é um charme. As vezes ouço até comentários de pessoas que curtem um Rock and roll que essas tendências que influenciam fashionistas a usarem camisetas de bandas bem como outros acessórios do mundo do Rock meio que se misturam e tornam a tribo meio que camuflada, você não sabe se a pessoa usa a camiseta porque curte ou só pelo style. Mas enfim, fashionista ou não, ninguém pode dizer como você deve se vestir, mas fica dica de uma tendência que não vai embora, as t-shirts são e deverão ser para sempre uma das peças coringa no armário.

Crédito das imagens: Pinterest.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015