Pra Inspirar Decoração: Sala

A minha vida é ficar sonhando com uma decoração fantástica da minha sala, detalhe que não posso me empolgar muito pois o apartamento não é meu snif snif, mas a gente faz o que pode.

Ainda assim, há um plano de contingência, em breve e espero que seja muito breve mesmo a mudança acontecerá e com certeza minha casa/apartamento novo deve ser planejado do zero, uma folha em branco cheia de espaço pra colorir.

Dito isto, começo então a minha busca por inspirações que vão me ajudar no decorismo, pois fashionismo a gente já vê nesse blog aqui de sobra (Tereza Chammas que me perdoe pela cópia).

Eu não sou muito exigente, só peço que seja algo aconchegante e moderno, não precisa ter esculturas abstratas ou molduras clássicas, tem de ter personalodade, um toque de kaly Magricela e cara de nós dois (Kaly e Fofão) pra ser nosso cantinho mesmo.

Sempre sonho em ter uma parede painel cheia de quadros de imagens, fotos e frases, acho tão cool essas paredes cheias e coloridas.



Também sou fã de paredes neutras e apenas uma em cor vibrante, móveis que tenha um toque modernoso, algo que orne com a cor da parede em forma de almofadas ou moveis, apenas alguns, para que as coisas se conversem em detalhes.

Abajures são uma paixão, atualmente não tenho, se bem que não tenho nem espaço, quanto mais abajur, mas enfim, em breve a gente muda isso.



Separei aqui dez fotos de salas que são minha cara e do meu boy magia, só pra inspirar mesmo, pega uma coisa aqui, outra ali e quem sabe transformar em algo só seu, só nosso.


Gostaram?

É inspirador mesmo né?

Bom, ficamos por aqui hoje então, vejamos o que rola daqui pra frente.

BjooOOO

Créditos das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015