Glam Night – Zana Guimarães Boutique

Semana passada a queridíssima e lindíssima Zana Guimarães promoveu em sua boutique uma noite glamurosa e maravilhosa intitulada “Glam Night”, o tema não poderia ter sido melhor escolhido, entre belas e lindas a noite exalou glamour e eu não podia ficar de fora dessa noite espetacular.

A boutique tem um ar todo glamuroso sem deixar de ser aconchegante, eu não saberia dizer se estou numa loja ou apenas em um espaço relax, a Zana sempre muito bem acompanhada por suas assistentes não deixa o atendimento a desejar, é como dar uma volta pelo seu próprio closet e ainda ter a companhia das belas que por sua vez vão te auxiliar a escolher o look perfeito.


Não dá para falar da loja e não mencionar que as peças lá disponíveis são de um tremendo bom gosto, cada uma escolhida a dedo pela própria Zana, marcas de nome como Nanaminze e Raphaella Booz fazem parte do seu acervo e tenha certeza que tudo que você precisar ela com certeza vai disponibilizar, do look ao calçado, não tem limite de detalhe nessa boutique, lá tem exatamente tudo.

Zana Guimarães





Conheço a Zana de longa data, essa mulher é mesmo uma guerreira e surpreende seus clientes dia após dia, o céu é o limite para essa mulher. Se você ainda não conhece a loja sugiro que dê um pulo lá, quando você conhecer a Zana vai entender do que estou falando. Trata-se de uma profissional dedicada, cheia de gás e que exala bom humor sempre, disposta a ajudar as clientes na sua busca, ela faz um atendimento excepcional, não tem igual, só conhecendo para entender.





Voltando a Glam Night, conheci umas beldades lá, meninas charmosas e cheias de estilo, deem só uma olhada nos looks magníficos que tanto as clientes quanto as modelos Thamires e Thais usavam.









Também tive o prazer de conhecer a bela Camila Marengoni que também é blogueira, gente finíssima e já ficou aquela amizade para a vida né rs, eu sou assim, gostei grudei, no fim de semana fomos juntas ao encontrinho da Evelyn Regly na Sumirê Guarulhos e já viu né, parceria de eventos feita, que venham os próximos.



A presença da empresária Sonia Lago foi algo para não ignorar, envolvida em todos os eventos mais badalados de moda da cidade de Guarulhos, simpática e estilosa, claro que eu tinha que garantir o clique com a musa.



Bom, foi assim, uma quinta-feira despretensiosa, mas com muito glamour, um evento delicioso e de sucesso, também né gente, tudo que a Zana Guimarães se propõe a fazer é muito bem feito.
Desejo todo sucesso do mundo a essa mulher e sua família, espero um dia conseguir realizar apenas uma fração de tudo que a Zana já realizou, o sobrenome é Guimarães, mas o codinome é sucesso.

Bjooo

Instagram das beldades: @camilamarengoni, @correathais1, @thamiresbonacin, @boutiquezanaguimaraes, @sonialago

Zana Guimarães Boutique

Endereço: Avenida Salgado Filho, 1641, Maia / Guarulhos-SP

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015