Happy Birthday – kaly Magricela

Foi ontem, mas tá valendo o Post...



“Hoje vai ser uma festa;

Bolo e guaraná muito doce pra você...”

Porque é que quando penso em aniversário a música da Xuxa vem a cabeça? Não sei, só Deus sabe, mas a real é que ontem, exatamente ontem, nesse dia tão, tão, tão inconveniente foi meu “aniversário”.

Sim, sim, sim, kaly Magricela faz aniversário em 02 de novembro, feriado de finados (fala sério), não tinha outro dia pra nascer, tinha que nascer bem nesse.
Chato

Em finados, alguém sempre está triste por lembrar de um ente querido, visitas a cemitérios atrapalham a logística da comemoração, alguém sempre não pode ir, se cair no meio da semana é mais deprê ainda (2016 numa quarta-feira), simplesmente não dá pra festejar muito nesse dia.

Legal

Eu nasci gente, apareci, já tem 29 anos que vivo a vida adoidado, não como no filme, mas com muita alegria e vontade de ser feliz. Felizmente eu desisti de comemorar na tal data, pois nunca consigo reunir todos os amigos, então eu opto por marcar algo depois, mas esse ano (2016 meu filho) não está sendo muito favorável ($$$), não teve festança, mas teve festinha, nada melhor que encontrar a família em casa, corta um pequeno bolo, receber presentes e dar muita risada das coisas da vida.
 Não há como deixar de agradecer a Deus e tudo que ele tem me proporcionado nessa vida, as pessoas que ele coloca no meu caminho e as que provavelmente ainda vão cruzar esse meu caminho que ainda tem um bocado pra eu caminhar.

Eu sou feliz demais por ter essa pessoa aqui ao meu lado, meu super companheiro de todas as horas, Fofão (esposo), ele me atura gente, pois sou uma chata de mão cheia, mas ele me entende, me dá força e sabe lidar comigo como ninguém, é tipo meu par perfeito, um dos presentes mais lindos e perfeitos que já ganhei de Deus.

Quanto a família, tenho nem que falar, são uns malucos, a gente caminha, aos trancos e barrancos, as vezes tem uns manés no meio do caminho que tentam nos separar, mas sabe o que a gente tem? Deus e ele é maior nas nossas vidas, então estamos aí, juntos, unidos, firmes e forte e engraçados pra caramba #FaltouSampaioPaizao.

Bom é isso, agradeço a Deus por tudo e por todos, aos leitores que virem esse pequeno e singelo agradecimento em forma de post, obrigada também, obrigada por estar aí do outro lado conhecendo um pouco mais de mim e acompanhando minhas maluquices semanais.

Obrigada !!!! Mesmo.

 

Atenciosamente;

Kaliane Sampaio a Magricela.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015